Quando acabo a aula tiver que ir comprir meu castigo. Logo com a peppa chata. Então lá fui eu para o refeitório com a nojenta da kyara.
A diretora deixo as moças do refeitórios atetas, temos que seguir as regras das cozinheiras. E eu vou respeitar elas como minha mãe me encino.
A cozinheira elen falo para mim ir colocando o almoço do pessoal das fileiras.
( dustin) - eu quero um pouco de puré, por favor servente Angel - brinco.
( Angel) - claro aluno comilão.
Ele passo rindo.
( tayler) - quero puré também, que servente gata... - ele mando um beijinho no ar.
Os alunos foram passando. E a kyara disse a frase para me infernizar.
( kyara) - nossa... O tayler está mais gato hoje.
Subconsciente
Se controla Angel...
- freed! Ela está pedindo.
Aproveitei que só estava a gente servindo os alunos peguei a bandeja de puré e joguei em cima dela. Imediatamente as cozinhas e todos alunos olharam pra gente.
( cozinheira) - Angel!
( kyara) - ela taco o puré em mim de propósito.
( Angel ) - eu tropecei, me desculpa tia.
( cozinheira) - ok, kyara vai se linpar e Angel limpe esaa bagunça.
Cheguei perto da kyara e disse.
( Angel ) - da próxima taco o pote na sua cara vadia! - susurei.
O povo fico tudo olhando.
( Angel ) - cambada de fofoqueiros o show já acabo, votem a comer... - gritei.
A kayra foi lá se limpa e ir limpei toda sujeira do chão.
°°°
Agora temos que limpa todas as bandeijas de comida, por mim está suave já a kyara não que perde a unha falsa dela.Comecei lavando as bandeijas e a kyara fez o mesmo na outra pia. Não sei porque essa garota tem tanto ódio de mim assim. O tayler é só ex dela e isso já teve um fim a anos, eu tenho que sabe como eles namoram, e quanto tempo foi e quem termino o namoro.
O Benjamim me magou demais mais eu dei outra Chancer pra ele. A Olivia me magou e eu dei outra Chancer pra ela. O tayler me magou e eu dei outra Chancer pra ele. O Steve não gostava de mim mais agora é meu amigo. A beck também penso que eu era ruim e agora é minha amiga. A isa me odiava e agora somos amigas. O angelo também tento acaba comigo mais agora somos amigos. A Asheley e um amodeio. A stella nei me deu oportunidade para eu conversa com ela. A Ana não gosta mais de mim.... O Enzo seila do Enzo.
Oque eu tenho que atrair tantos odios assim.
Subconsciente
Você é igual sua mãe, muita gente na faculdade não gostava dela.
- mais freed eu sou muito legal..
A kyara e a asheley não gasta de você por causa do tayler. A beck viu que você é uma boa pessoa. O Steve e doido. O Enzo e o Enzo. A ana já e recalque. A Olivia estava em um momento ruim é desconto em você. O tayler é um gato, e é poriço que as meninas cai em cima. A stella e outra louca. O Benjamim e outro burro. Enfim você é perfeita do seu geitinho, se alguem não gosta de você o azar e deles.
Angel... você é nossa mini lucy e nada pode muda isso.
- obrigada freed.
----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
Fiksi PenggemarAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡