*Ciúmes?*

1.1K 90 14
                                    

Ok, esse negócio de recado já está me dando nos nervos. Chamei a galera para ver a obra de arte do cara misterioso.

(Angel) - Nem na minha própria casa tenho paz, estou ficando farta - desabafei.

(Tayler) - Esse filho da puta tem que parar.

Conversamos um pouco e entramos porque está muito frio aqui fora. Todos os amigos do meus pais foram embora. os meus pais,foram viajar de novo e eu estou no comando, a dona Lucy disse que não podemos dar festa mais se quisermos fazer uma baguncinha só entre nós tudo bem.

(Steve) - Quem aí está pronto para algumas brincadeiras picantes?

(Beck) - Euuuuu - levanta animada.

Eu e o Dustin fomos pegar bebidas e copinhos para começar a brincadeira. Voltamos para sala e a brincadeira vai ser eu já, eu nunca, quem não bebe, quem já bebe.

(Steve) - Eu começo, eu nunca quis ficar com alguém dessa roda?

Todos beberam.

(Ashley) - Eu nunca transei com alguém dessa roda.

Agora complicou, eu já transei como tayler.

Eu bebi, o tayler bebeu, a olivia e o Dustin bebeu e para minha surpresa a beck e o joe beberam.

(Angel) - Revelações por aqui.

(Ashley) - Fiquei curiosa.

(Joe) - Deixa baixo.

(Steve) - Para brincadeira ficar mais quente, vamos sortear os nomes e ver quem beija quem.

O nosso casal não vai participar porque estão bem comprometidos. O Steve balançou os papéis e saiu o nome do tayler.

(Steve) - Quem será que o tayler vai beijar? - ele balançou os papéis e saiu ashley - Hummm quero beijão em.

Ela vai beijar o cafajeste… não! Que dizer não posso fazer nada.

A Ashley vai amar beijar ele, ela é apaixonada por ele e se ele falar "vamos pra cama" ela vai rapidinho. O Tayler chegou perto dela e beijou, foi um beijo bem beijado.

Uma pontada no meu coração veio com vontade, com certeza isso pode ser ciúmes. Não acredito que estou começando a sentir ciúmes pelo cafajeste.

(Steve) - Que beijo de cinema.

(Joe) - Agora deixa eu tirar o papel - ele mexeu o papel e saiu beck, mexeu de novo e saiu Steve.

(Steve) - Eita.

Ela foi e deu um beijão nele, nossa pelo visto deve ter sido bom, pela cara do Steve foi ótimo. Eu embaralhei os papéis e saiu meu próprio nome e depois saiu o joe.

(Joe) - Relembrar os velhos tempos - riu.

(Angel) - Palhaço - rir.

Ele veio todo brincalhão e me beijou, claro que o beijo está sendo melhor do que aquele que demos debaixo da mesa quando éramos crianças.

(Ashley) - Ok, minha vez - ela mexeu os papéis e saiu, ela é o tayler de novo.

Esse negócio só pode tá de k.o com minha cara.

(Steve) - Como vocês vão beijar de novo, terão que beijar de língua por cinco minutos.

Pra que inimigos se temos o Steve? O Steve não presta, é só um jogo Angel ele não gosta dela.

*Subconsciente*

Esse beijo está sendo quente.

- Freed, para.

Olha Angel, ela está se divertindo muito.

- Freeeed para você está me deixando nervosa.

Esse beijo de cinco minutos está me torturando. Enfim acabou e o Tayler nem consegue olhar para mim, ainda mais com a nossa conversa hoje cedo. 

Depois do Café ele ficou calado comigo, ele deve achar que eu estou de boa com tudo isso. Mais tudo que eu queria agora e agarra ele para mim e não larga.

°°°
Depois da brincadeira que fizemos eu subir para tomar banho, mais claro eu fiz questão de dar uma boa olhada para o Tayler, acho que ele captou a mensagem. 

Entrei no banheiro e depois de alguns minutos escutei alguém entrar e fechar a porta do meu quarto.

(Tayler) - Angel? - aquela voz chama pelo meu nome.

(Angel) - Oi, já vou aí.

(Tayler) - Você quer conversar comigo?

Queria tanta coisa com você cafajeste.

(Angel) - É meio que agir.

(Tayler) - Agir? Como assim?

(Angel) - Você é bem lerdinho para certas coisas.

(Tayler) - O'Que está aprontando Angel?

(Angel) - Antes de eu sair do banheiro, me responder uma coisa, você gostou do beijo que deu na Ashley?

(Tayler) - Porque essa pergunta agora? Está com ciúmes? 

(Angel) - só estou querendo preservar o'que já é meu… sabe?

(Tayler) - Sei, tem como você vir falar cara a cara? (

(Angel) - Ok - sair do banheiro com uma lingerie por baixo e com meu hobbie por cima. Ele desconfia de mim logo de cara.

(Tayler) - Angel… - Ele se senta na ponta da cama.

(Angel) - Agora me diz... quem você prefere, eu ou ela? 

(Tayler) - Você já sabe a resposta - ele morde os lábios de baixo e sorri para mim.

Retiro meu hobby e ele joga a cabeça para trás e rir e depois me olha e assim caminho até ele e sento no seu colo pego uma bala e jogo na sua boca para tirar o gosto dela ele rir e assim morde toda bala e retiro sua blusa e beijo seus pescoço.

(Angel) - Espero que tenha trancado a porta - rir e ele me virar para cama.

Beijo sua boca que só pode ser minha e de mais ninguém ele não tem noção de quanto ele mexe comigo antes não queria admitir hoje percebo que estou apaixonada pelo tayler fiz de tudo para não acontecer isso mais toda vez que seus olhos bate em mim e sua voz me chama me sinto nas nuvens como agora ele beijando minha boca como se nada e nem ninguém faça ele sair de perto de mim. É isso que quero sentir o tayler completamente quero passar todos os meus momentos com ele. 

Sua mão desceu para minha intimidade e seus dedos brincaram. arranho suas costas, beijando ele com mais vontade até soltar um gemido. Fico por cima dele e logo depois retirou sua roupa debaixo e chupo seu membro e escutou ele soltando um gemido toda vez que se movimentava. Suas mãos me puxam para cima dele para mim beijá-lo. Ele pega a camisinha e põe e assim sento nele soltando um gemido que faz ele tapou minha boca ele segura minha cintura enquanto quico nele e vejo sua expressão de prazer suas mãos puxaram minha cintura para mim se movimentar mais rápido ele me vira e me põe de quatro e penetra de novo em mim e sinto suas mãos puxarem meus cabelo de leve depois que ele solta gemo mais alto até ele dizer "xiu anjinha" ele retira seu membro e vem por cima de mim e faz os movimentos prazerosos que faz ele ir mais rápido e assim chega até o prazer as últimas movimentadas faz ambos chegaram ao limite ele caiu ao meu lado e me puxa para cima e assim admiro o cafajeste.

 Ele me pega no colo e me leva para o banheiro, liga o chuveiro e me abraça.

(Tayler) Eu te amo - ouço ele dizer baixinho no meu ouvido.

Na hora me arrepiei toda, um medo veio em mim, se eu não falar nada ele vai se sentir mal. Não ia dizer agora e nem imaginava que ele diria. Mas meu coração diz a mesma coisa.

(Tayler) - Se não estiver pronta, vou entender.

Eu me virei para ele.

(Angel) - Eu te amo Tayler Cortez.

----------------------------------------------------------------------------------
O primeiro eu te amo do nosso casal.❤

Espero que não aconteça nada de ruim💥

Até a próxima Cap leitores ❤💥📖✍

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora