Pov tayler
Cheguei em casa, já fui direto para o quarto com o maior ódio do mundo. Eu acabei com a Angel de todas as formas possíveis, e acho que ela nunca mais vai quere olha na minha cara.
Ligação de desconhecido.
Desconhecido - ótimo trabalho.
Tayler - você acabo com nos dois.
Desconhecido - tadinha hahahaha, a querida da Angel está nesse exato momento chorando horrores. Sabe ela fica linda chorando.
Tayler - eu já fiz tudo que você queria, para de nós tortura.
Desconhecido - sabe oque e mais engraçado, ela nunca mais vai quere olha na sua cara. Cai na real tayler, você não foi feito pra ela.
Tayler - por culpa sua - desliguei o celular.
Comecei a chora, só de imaginar que eu acabei com os sentimentos da Angel, me dar vontade de morre. Ela não merece isso e eu tenho que para de aceita tudo que esse louco fala. Eu vou lá pedir desculpa e dizer que tem um doido seguindo seus passos.
Pov Angel
( Lucy) - Angel! Levanta do chão agora, ele não merece uma lágrima sua.
( Angel ) - tem razão, ele não merece - me levantei.
( Lucy) - estou aqui pra tudo que precisar.
...
Depois de um tempo fiquei calma, tomei um banho e descir para sala. Minha mãe fez um chá de camomila pra mim tomar.
( Lucy) - filha qualque coisa chama, eu e seu pai está no escritório - ela me deu um beijo na testa e saiu da sala.
Liguei a TV, coloquei em um canal de filme aleatório. Comecei a tomar meu chá, agora estou mais calma.
Terminei meu chá e tem alguém batendo muito forte na minha porta. Abrir e é o tayler?
( Angel ) - vai embora - fechei a porta.
Ele bateu de novo e eu atendir.
( Angel ) - some, desaparece, evapora.
( tayler) - tenho que dizer algo.
( Angel ) - não! Já disse o suficiente - empurei ele.
( tayler) - me escuta.
( Angel ) - cala a boca, vai pro inferno - dessa vez eu empurrei ele até a frente da minha casa. - vai embora!.
Nessa horas meus pais apareceram na porta.
( Lucy) - Angel! Entra, deixa esse garoto aí.
( tayler) - calma, espera.
( Nicolas) - vai embora garoto.
( Angel - e vaza.
( tayler) - não!... tem alguém uma pessoa desconhecida na sua casa.
( Angel ) - oque?
Do nada um cara todo encapuzado sair de trás da minha casa com uma arma na mão e atira no tayler. Eu gritei e o tayler caiu nos meus braços. O cara fugiu na moto e sumiu na escuridão.
Meu deus o tayler está no chão prestes a morre. Meus pais ligaram para ambulância e para os policias.
( Angel ) - não.... não! tayler Aguenta.
( tayler) - desculpa...
( Angel ) não... fica comigo.
A boca dele começo a sair sague, seu peito está sagrando muito. Eu não posso perde-lo. A ambulância chego coloco ele na maca e levo ele, minha mão foi tirada da sua.
Eu tenho que ir com ele.
( Angel ) - eu tenho que ia com ele mãe.
( Lucy) - não! Ele está com os médicos, você vai entra agora.
( Angel ) - não! Eu vou ir com ele. - meu pai me pego no colo e me trouxe pra dentro de casa.
Minha mãe pego minha mão me levo até o banheiro e me deu banho como se eu fosse um bebê.
O sangue dele foi indo pelo ralo e eu chorei mais ainda, como ele sabia que tinha um psicopata aqui. Porque atiro nele?
Terminei meu banho e coloquei roupa limpa, e descir lá para baixo aonde está com um policial conversado com meu pai.
Sentei no sofá em choque com tudo que aconteceu, estou preocupada com o tayler, se ele morre não sei como vai ser minha reação.
( Lucy ) - filha os pais dela já foi avisados, e eu liguei para seus amigos vim aqui te dar conforto.
( Nicolas) - antes disso tudo o menino disse que tinha alguém aqui em casa, foi aí que ele foi atingido.
( policial) - podemos fala com sua filha?
( Nicolas) - no momento não, esse menino é o namorado dela. Mais eu e minha mulher podemos dar o depoimento sobre isso tudo.
( Lucy) - filha temos que ir a delegacia, a rosa está aí e suas amigas então vindo. Olha pra mim, ele vai ficar bem meu amor, qualquer notícia eu te aviso.
Ela é meu pai se foram e eu olhei para janela da sala e vir aonde ela estava parado quando ele levo um tiro.
Ainda bem que tem dois carros de Polícia na frente, mais o ruim é que não tem como fugir deles.
Meus amigos chegaram com umas caras de espanto.
( Olivia) - meu amor - ela me abraço.
( dustin ) - prima... - ele me abraço.
( jhoe) - Angel... - ele segurou minha mão.
Estava precisando desse carinho dos meus melhores amigos. Eles começaram a chora junto comigo.
( Olivia) - amiga... oque ouver?
( duntin) - que sinistro tudo isso.
( jhoe ) - gente vamos consolar ela, o tayler vai sair dessa.
( Angel ) - morte!
( Olivia) - an?
(Angel ) - esse cara que todos mortos.
( jhoe ) - não diz isso, iremos pegalos.
( Angel ) - quando ? O tayler pode está morto, se ele não vinhece aqui talvez eu iria esta morta.
( duntin) - ele vai viver, e vai dizer quem e esse cara.
( Angel ) - ele me magou muito mais.... ele não merece morre.
( rosa ) - Angel, querida. Tenho uma coisa muito importante para lhe dar.
( Angel ) - oque?
( rosa ) - com tudo isso o menino deixo o celular cair e eu peguei antes dos policiais. Acho que aí tem tudo que precisa sabe.
( Angel ) - obrigada...
Deve ter muitas coisas no celular do tayler.
--------------------------------------------------------------------------------
A cap vai vira de ponta cabeça...Obgd pelos 7k de leituras, amo vcs ❤
Até a próxima Cap leitores 📖✍❤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
Fiksi PenggemarAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡