Pov Olivia
Estou a rezar tanto que estou quaser perdendo a fé. Já estou aqui a três dias e nada de um sinal, estou fedendo, passando fome, minha sede está imensa. Toda vez que peço algo para comer ou bebê ele jogar em mim como se eu fosse um cachorro!
Estou tentando ter esperança mais está difícil, como será que está meu amigo? O dustin... Será que tudo isso e um cartigo?
Agora estou deitada no chão com as lágrimas caído sobre meu rosto... Quando eu menos esperei um balde d'água gelada cair sobre meu corpo, chego a toma um choque de tão fria que está.
( xXx) - seu cheiro esta insuportável! - ele jogo uma bucha e um sabão para me lava.
( Olivia) - pode ser vira pelomenos?
( xXx ) - com estado que se encontra qualque um viraria.
Ele saiu e eu fui me lavando... Pelomenos uma cosia de bom me aconteceu. Esse mostro me deixo roupa limpa e um prato de comida. Quando acabei de fazer tudo. Olhei ao meu redor e percebir que tenho que sair daqui viva ou morta!
Toda manhã ele vem e me humilha e pela tarde ele sai com o carro para ir fazer alguma cosia para seu parceiro. O meu celular que deixei cair naquele dia está com ele... então tenho que dar um geito de sair daqui e encontra o primeiro posto que eu ver na minha frente.
Pov Angel
Três dias se passaram e todos nós alugamos uma van para ir preocura o Patrick até achamos um carro no meio da estrada. Paramos a van e investigamos tudo que tinha dentro até acha um mapa com os lugares marcado. Para cada lugar marcado estava escrito nosso nome... Mais porque nossos nomes? Será que o Patrick esse tempo todo torturado a gente? Ou ele é um ajudante do esteban? São tantas perguntas.
A estrada que estávamos e tão deserta, parece que a qualque momento o cara da Serra elétrica vai aparece aqui.
( jhoe) - temos que seguir o caminho para onde o nome da olivia está.
( Steve) - e ser for tudo uma armadilha?
( Angel ) - tem razão... Mais temos Que se arriscar pela livi.
Entramos todos na van e partimos para o lugar aonde a possibilidade da olivia está lá.
Pov Olivia
Essa é a hora da fulga! Seja oque Deus quiser. Me levatei e olhei para o único lugar que transmite luz. Fui me rápido para lá é quando fui ver era uma mini porta. Tomara que eu consigo passa. Coloquei minhas únicas fuças na porta e graças a deus conseguir abrir. Passei se arrastado pela porta e o sol bateu no meu rosto quando conseguir sair. Agora tenho que ver com cuidado se tem alguém por perto. Dei uma olhada para os lados foi quando sentir o Patrick segura meu braço! Na hora me deu medo mais depois dei um chute no seu membro com toda minha força e sair correndo para o mato. Sem sem direção, sem rumo lá entava eu corredo para salva a vida minha e do meu bebê. Corrir sem olha para trás.
Agora é tudo ou nada!
Ou será o fim?-----------------------------------------------------------------------------------
Que venha a ação!Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡