Pov Angel
No fim da festa cada um foi para casa, essa noite foi quente como brasas no inverno, tirei isso do it'a coisa mais caiu muito bem... também nós dois tocamos o terror naquele quarto, ponto mas para mim que fiz ele de gato e sapato. Pensei tanto nessa noite que dormir nas nuvens.
°°°
Logo pela manhã umas 05:23 eu me levantei para não me atrasar, estou so de shorts pijama e sutiã com um coque bagunçando com a cara amassada, as meninas veio para cozinha destruídas igual a mim.( Angel ) - bom dia cats - mandei um beijinho no ar
( olivia ) - a noite foi boa ontem... principalmente para você ne anjinha safada - me olho estranho rindo.
( Isabela) - olha a marca do amo no pescoço dela - riu.
( Angel ) - ah não.. não, não... meninas me diz que não está muito roxo?
( beck ) - vish! Está roxinho - pego o espelho.
Não conseguir ver direito mais nada como uma make não saia. As meninas ficaram me zuando mais nei liguei porque ontem foi muito bom.
Pov tayler
Me levantei apenas de cueca como de costume, os meninos já estão no pike cereal porque ninguém aqui sabe cozinha. Entrei na cozinha eles começo a rir.
( tayler ) - que foi ? Já disse que gosto de anda de cueca pela casa.
( Steve ) - não e isso... E que ontem uma gatinha estava no cio - riu.
( tayler ) - Angel... - falei baixo.
( jhoe ) - ela te pego firme - riu.
( Dustin) - o beijo roxo dela firmo em você, garanhão. - me deu um tapa nas costas.
( tayler ) - isso seguinifica que o sexo foi muito bom... E jhoe a stella também deixo um beijo roxo em você, e o resto estão com inveja porque não transaram.
( Dustin ) - só sei que minha morena vai vim aqui hoje, e vamos fica no Love - deu dedo para mim.
( Angelo ) - eu vou fica com minha loirinha aqui hoje, então para de me zuar.
( jhoe ) - depois da aula vou até o ape da stella...
( Steve) - vou leva a beck para da um rolê.
( tayler ) - eu vou fica com a angel... assim que eu chega lá vou da um beijo de bom dia e dizer para ela que estou todo ardido de ontem.
( Angelo) - e cara... ainda é estanho ver você desfila de cueca.
( tayler ) - amanhã vou vestir uma vermelhinha da cor do amo para você pode fica me admirando... e para de me incomodar angelo! - dei dedo para ele.
Pov Angel
Chegamos na Universidade e antes de entrar na sala fomos se junta com a galera, cheguei perto do tayler dei um beijo de bom dia e ele disse para passa make no seu pescoço porque está com uma marca enorme. Peguei sua mão e caminhei para o banheiro assim que cheguei lá passei a make nele e rir muito da situação. Ele disse que os meninos fico zuando ele, e eu disse que as meninas fizeram o mesmo. Se pegamos um pouco no banheiro e depois entramos na sala.
Se sentamos juntos e assim foi indo a aula, o professor falo de várias coisas interessantes... Uma delas foi a profissão de advogada, seria uma boa eu fazer essa aula. O pessoal que só faz Merda ia para na cadeia. E meus clientes ganharam sempre.
°°°
No final da aula tayler me chamo para ir da um rolê com ele, e como sempre ele esconde tudo de mim... Ele me coloco na moto e se dirigiu a uma praia. Ele estacionou a moto me pediu para que eu subice na suas costas, assim que eu subir ele saiu corredor para o mar. E assim foi nossa tarde molhandos com roupas apertadas mais muito divertida.----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡