A moça pediu pra nós dois arruma algumas coisas na biblioteca, isso não é uma ideia boa mais fazer oque.
(Angel) - Por mim tudo bem.(Benjamin) - Ok.
Fomos em direção a biblioteca, esse caminho está tão silencioso parece que vai durar anos esse clima ruim.
Entramos na biblioteca e está uma zona, tem vários livros novos nas embalagens e livros nas mesas.
Começamos a arrumar e durante isso eu pensei em como fazer para reatar minha amizade com a Livi, quanto mais cedo eu procurar ela mais cedo vou ter sua amizade de volta.
Depois daqui vou falar com o Dustin e depois vou me resolver com a Livi.
Um silêncio entre nós dois reina tanto que chega a ser constrangedor. Ben, pode até ser um babaca mais segunda chance existir, eu não quero levar mágoas para o resto da minha vida.
Tem uma prateleira só de romance, eu adoro um romance, o amor é lindo principalmente quando você sente.
Escutei uns barulhos de estalos de beijo vindo atrás de umas prateleiras e como eu sou bem curiosa fui ver quem era.
Cheguei até onde o barulho está e me surpreendi um pouco.
(Angel) - Sério? Tem como se pega em outro lugar ? - Fiz cara de nojo.
(Isabela) - Foi mal fofinha mais aqui e um local muito bom pra se pegar.
(Angel) - Sinto muito fofa, tenho que lhe dizer mais o motel está fechando.
(Tayler) - Que isso a gente nem sabia que estava fechado?
(Angel) - Tanto faz... usem camisinha porque ninguém é obrigado a ter pestinhas loiras por aí - sair de perto fazendo cara de nojo.
Eu ainda não acredito que eles estavam quase se comendo, o Tayler é nojento, quer saber deixa isso pra lá.
Reparei que o Benjamim estava me olhando deve tá querendo jogar algum veneno pra mim, sentei no chão para arrumar a prateleira de baixo, percebi que o Benjamin está bem do meu lado agora.
Será que ele realmente tá querendo falar alguma merda pra mim?
(Benjamin) - Angel…
Ainda sinto arrepios ao ouvir ele dizer meu nome.
(Angel) - Olha por favor eu não quero brigar.
(Benjamin) - Não quero brigar... quero te pedir desculpa.... Eu fui muito cretino com você e acabei deixando a mentira entra na minha cabeça.
(Angel) - Você descobriu toda mentira que te contaram?
(Benjamin) - Sim, e estou envergonhado com minha atitude.
(Angel) - Agora não importa mais, quero deixar o passado para trás.
(Benjamin) - Quem sabe um dia a gente volta a ser amigos.
(Angel) - Quem sabe...
*Final de semana,
A Olivia me deu um gelo durante o resto da semana, falei com o Dustin e ele me disse que eles estão ficando, já imaginava.
o tayler parou de perturbar o'que é bem estranho mas fico aliviada por isso. O Benjamim parou de olhar pra mim com ódio.o Steve está sendo o Steve. A Isabela ainda está nojenta. A Ashley não fala mais comigo. a beck fala comigo, ela é um amor se pessoa né.
Meus pais não vão estar esse final de semana em casa então eu resolvi ficar pelo colégio mesmo.
A Olivia está arrumando sua mochila pra ir pra casa essa é minha chance de falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
Fiksi PenggemarAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡