vibe

756 66 5
                                    

" sábado "

Estou me arrumando para ir pra casa. O tayler vai ir comigo para casa dos meus avós, minha mãe falo para mim ir em casa antes. Meu pai que vai leva a gente. Já deixei eles avisandos que vou leva o tayler comigo.

Agora é só pega minha mochila e encontra o tay no estacionamento do colégio. Coloquei a mochila na costa e descir para encontra ele.

Andei um pouco e cheguei no estacionamento. Olhei para todo lado e não vir o tayler, meu Deus eu disse que estava descendo... cadê ele ?

Vir uma moto vindo na minha direção e quando paro na minha frente a pessoa tiro o capacete e é o tayler.

( tayler) - que uma carona gatinha? - ele deu um sorriso.

( Angel ) - sim, gatinho - sorrir - não sabia que tinha moto.

( tayler) - tem muitas coisas que você precisa saber sobre mim...

Subir na moto e ele acelero. Entramos na pista e eu abracei ele é só sentir o vento bater no meu rosto. Que momento tranquilo, sem ninguém me perturbado. Esse é um momento mais gostoso que eu estou tendo durante essa semana.

Está na escola e como ter um tempo chuvoso com vários trofuadas que te deixam arrepiado. Fora da escola e como um dia ensolarado com um céu azul que só de ver te deixa feliz.

A melhor parte é sentir essa vibe boa com quem você ama, pode ser com sua família, seus amigos e com seu namorado. Principalmente com seu namorado, vocês podem fazer essa viagem de moto, abraçando com quem você ama, e sentir várias sensações boas.

Queria que essa vibe estivesse com o Dustin e a olivia. Eles são tão jovem e já tem uma gravidez para cuida, o problema e que o Dustin não acredita que é o pai e a livi está praticamente sozinha nessa. Que entre eles de tudo certo.

°°°

Chegamos na minha casa. Eu e o tayler descemos da moto e entramos dentro da minha casa. Meus pais estavam esperando a gente na sala.

( Nicolas) - oi filha, oi tayler - meu pai me deu um beijo na bochecha e aperto a mão do tayler.

Minha mãe fez o mesmo.

( lucy) - agora podemos ir, tayler suponho que vai passa o final de semana com a gente... então guarda sua moto na garagem.

( tayler) - se vocês deixarem... eu passo o final de semana com vocês.

( nicolas) - claro que pode, vai lá guarda sua moto.

O tayler foi rapidinho guarda sua moto, que bom que ele estava trazendo roupa. Este final de semana tem que ser bom, e eu espero que meu avô melhore.

Agora que o tayler guardor sua moto, a gente entro no carro e seguei viagem.

----------------------------------------------------------------------------------
Cap pequena, na próxima vai esta maior

Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora