"Pov tayler"Acordei apertado para ir ao banheiro como de costume, terminei minha necessidade e entrei no banho.
A melhor parte do banho é que quando estou relaxando e água a Angel me vem à cabeça e tudo fica bem mesmo ela sendo grossa comigo.
Não sei se é amor, se for vai ser uma maravilhosa, claro se ela sentir o mesmo. Peguei o shampoo passei no cabelo e Nem assim consigo tirá-la da minha cabeça,
E gente a Angel está entrando na minha vida de uma forma inexplicável.
Sair do banho, me enrolei na toalha e fui pegar meu uniforme, Peguei entrei no banheiro de novo e agora sim estou bem arrumadinho e pronto para sair desse quarto e se chamando de cafajeste.
Sair do quarto em direção a aula de ciências, até que gosto dessa aula mais como estou fazendo teatro ela passou a ser minha favorita, vocês sabem o porquê...
A professora começa a falar várias coisas que eu não entendo quase nada, meu celular vibrou e é uma mensagem do meu pai.
[Mensagem de pai]
(Evandro) - Quero você sábado em casa.
(Tyler ) - Não vai dar, tenho que sair com minha namorada.
(Evandro ) - Tô Nem aí, essa suas putas que vc pega nem vão ligar para isso.
( tayler ) - Ela não é puta, você vai me espera até cansa porque eu não vou comparecer.
[Mensagem off]
Ele pensa que sou uma pessoa incapaz de achar uma mina legal mesmo não sendo minha namorada de verdade.
Se ele pensa que vou ser igual a ele, está muito enganado, ele acha que eu não sei que tenho outro irmão, minha mãe finge que não saber de nada mais eu sei que lá no fundo está louca para atacar os cachorros em cima do meu pai.
Meu pai pode ter todo dinheiro do mundo, mas ele não me dá o amor de pai como deve ser, já a minha mãe é um anjo que vive obedecendo meu pai.
Quando descobri que tinha um irmão foi em uma viagem em família, meu pai disse que ele era um primo distante mas eu desconfie, quando eu fui entrar no escritório do meu pai ouvir o garoto dizer pai, fiquei triste no dia e acabei indo embora.
Sair da sala sem dizer nada até a Angel vim atrás de mim, isso é um milagre.
Milagre bom demais.
(Angel) - Eii
(Tayler) - Oi.
(Angel) - Está bem?
(Tayler) - Vamos no clubinho?
(Angel) - Vamos mais depois da aula, vem ser minha dupla - ela me deu a mão.
(Tayler) - Pedindo assim até fico mais calmo.
Entramos na sala, algumas meninas ficaram olhando porque estávamos com as mãos dadas e rindo, e bom que elas parem de ficar no meu pé.
*Minutos depois*
Fomos para o clubinho e ela está diferente, parece mais feliz.
(Angel) - Tayler, vir como estava quando recebeu a mensagem e quero te dar isso - ela me abraçou.
(Tayler) - Viu o passarinho verde?
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
(Angel) - Com tanta coisa acontecendo vir que não é só e só eu que tenho problemas. Mas você ainda é um babaca.
Pode me xingar a vontade anjinha.
(Tayler) - E por isso que eu gosto mais ainda de você.
(Angel) - Que treinar a peça de um jeito Angel e Tayler?
O'Que seria jeito Angel e tayler anjinha? Essa cara de anjo não me engana.
(Tayler) - Adoraria.
(Angel) - Ele olha para mim com um olhar tristinho até eu dar um abraço aconchegante nele, ele sorrir e dar um suspiro aliviado por estar aos braços de sua bela dama, continua Tayler...
(Tayler) - Quando ela olha com seus olhinhos lindo para ele, ele sente seu coração acelera até ela vim e dar um abraço confortante nele, ele sente seu perfume doce e se Sente seguro por está abraçado ela, ele olha para ela é diz, tu-és a bela mais linda que já vi, a mais delicada porém as vezes bruta mais ele gosta desse seu jeito de ser, contínua Angel...
(Angel) - Com seu jeito de cafajeste de ser a bela dama está cada vez mais a fim de estar perto dele, para ela neste momento não importava mais nada porque seus lábios imploram para ser beijada pelo do cafajeste.
(Tayler) - O cafajeste chega mais perto da bela dama, passa o dedo nos seus lábios e beija seus lindos lábios.
Sinto seus lábios nos meus e como é bom quando ela dá uma de Angel perigosa chupo seu lábios de baixo e finalizo mordendo de leve.
(Angel) - Vamos arrasar nessa peça cafajeste.
(Tayler) - Ainda bem que somos os principais.
Meus problemas até foram embora com esse beijo que demos. Mesmo ela magoada comigo, ela não consegue ficar longe de mim e vou fazer de tudo para ter sua confiança de volta.
----------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem....Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡