O tempo que ficamos esperando ela, deu tempo de ver todos os detalhes do médico. Da pra sentir que o tayler está muito tenso com isso tudo, e com razão, ser pai aos 19 anos e um espanto pra qualque um... no caso dele isso tudo não passa de fogo de palha da dessa garota, ela que mesmo e o tayler pra ela... só que eu não vou da ele de bandeija.
O médico apareceu e chamo o tayler do que eu fiz questão de entra junto, acabo que o médico deixo eu ir. Entramos na sala e está ela com uma cara de raiva ao me ver. O tayler se sento ao lado dela e eu fiquei de trás em pé só olhando o tiatrinho dela. Falsa! Não vale nei uma nota de um dolar, no caso dela nei uma moeda de um real como é lá no Brasil.
O médico foi falando com eles até a Cecília segura a mão do tayler, meu segue começo a subir, subiu mais quando ela aliso a mão dele. Aí eu peguei sua mão e tirei da mão do tayler.
( Angel ) - foi mal aí doutor pela agresividade com essa guria atirada. E que não tem necessidade dela fica alisando meu namorado. Pode continua sua explicação.
Ele foi falando lá é acabo que o resultado vai demora um pouco para sair. Assim que ele acabo peguei na mão do tayler e a outra saiu na frente. Saímos do hospital e entramos no carro. O clima está tenso por causa de mim, mais isso não vai fica assim.
( Angel ) - sua sonsa, não adianta fazer essa cara de coitada porque eu não caiu nessa, sua cobrinha criada.
( Cecília ) - ae, você é uma sem noção, mimada, louca com DNA de serial Keller.
( Angel ) - cuidado comigo se não te boto debaixo da terra para ser comida pelas miocas.
( tayler ) - chega! Assim que a gente se encontra com a galera vamos conversar melhor.
Ficamos em silêncio mais assim que chega lá essa criatura vai ver só.
°°°
Chegamos em uma praça e a galera está tudo reunida na mesa, debaixo da árvore. Comprimentos a galera e todos querem sabe sobre o tal bebê da cobrinha.( Angelo ) - como foi lá?
( tayler ) - foi... - a Cecília corto ele.
( Angel ) - tirando a agressão da Angel, foi tudo certo.
( Steve ) - a Angel! te bateu?
( Angel ) - não! Mais quero, essa aproveitadora estava alisando a mão do tayler na hora da consulta, estão eu tirei a sua mão da dele. Mentirosa exagerada.
( Cecília ) - sua puritana de meia Tinjela, sague ruim. Você ver coisa aonde não tem. Querida aceita que eu vou ter um filho do seu namorado, aconteceu simples assim e querendo ou não temos uma ligação maio agora!
( Angel ) - pós e sua cobra criada da gravidez falsa, só uma pessoa estúpida para acredita no golpe da barriga, em pleno século 21, você vem com essa historinha de gravidez de conto de novela. A ligação que vocês têm e apenas na sua cabeça doentia de menina apaixonada.
( Cecília) - está se mordendo por dentro porque não é você que vai ter o filho do tayler! E sim eu.
( tayler ) - chega! As duas agora, eu já ouvir demais. Cecília se você estiver mesmo grávida de mim eu vou assumir e dar todo amor de pai. E Angel você e minha namorada a nossa ligação e forte! Ninguém vai me tira de você... então parem porque eu também estou a bera de surta!.
( Angel ) - ok... só que eu não vou suporta ela te alisando assim, e eu sei muito bem se essa falsa estiver grávida vai se aproveita mais de você como estava fazendo a alguns dias atrás.
( Cecília) - para! Ele é o pai do meu filho e eu vou prova para jogar na sua cara, e é óbvio que eu vou precisa dele perto de mim... - fez voz de choro - apenas aceita.
( Angel ) - aceita e um termo difícil pra mim... - peguei um copo grande que estava cheio de refrigerante e taquei nela.
Sair de lá com uma vontade de quebra a cara dela em mil pedaços. Encanto ando so escuto o tayler me chamando... até ele me alcança e me para.
( Angel ) - eu vou embora.
( tayler ) - eu te levo.
( Angel ) - Ok... mais sem nenhum comentário.
Entramos no carro e o caminho foi silencioso como eu pedir. Tenho certeza que essa garota está tramando uma para ele... não posso está errada. Ela é uma pessoa nojenta que acha que sabe de algo da minha vida... pera! Porque ela disse que meu segue e ruim? Porque me chamo de filha de serial Keller? Será que o tayler disse algo de mim pra ela?
°°°
Chegamos na minha casa e agora sim o tayler pode começa a fala um monte na minha cabeça.( tayler ) porque essa raiva toda ?
( Angel ) - foi uma raivinha repentina.
( tayler ) - Angel... tudo que eu menos quero agora e está sua "raivinha" eu estou perturbado com tudo isso, preciso de você do meu ládo, sem perde a cabeça.
( Angel ) - mais ela provoca, e hoje ela me disse algo que me deixo com a pulga atrás da orelha... você já falo algo que aconteceu em Londres?
( tayler ) - nunca! Só falava bem de você. eu não sei como ela sabe desse negócio de serial Keller. Esquece isso anjinha.
( Angel ) - se ela não estiver grávida... não respondo por mim.
( tayler ) - urum, sei muitos bem as aulas que você fez quando era mais nova.
( Angel ) - cuidado se não vai fica com olho roxo.
( tayler ) - está me ameaçando dona Angel? - me fez cosquinha.
( Angel ) - isso aí senhor Cortez - segurei sua bocheca.
( tayler ) - me beija com essa boquinha gostosa vai.
( Angel ) - e pra já - beijei ele.
---------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤💥🔥📖✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡