( Olivia) - droga!
Aquele momento que você ver a morte chegando cada vez mais perto e você sentir um frio na barriga tão grande que case fica sem ar de tão nervosa.
Isso só pode ser um pesadelo, alguém me ascorde antes que eu e meu bebê vai para o saco preto! A luz que estava com ele apago. Agora eu sentir um medo maior ainda.
( Olivia) - por favor... Não faça nada comigo - chorei mais ainda.
A mão dele toco em mim e eu me arrepiei toda. Deus me ajuda, eu não quero morre aqui... Não quero perder meu bebê.
( Olivia) - porque... porque? Tem que ser cruel? Me diz! - falei com medo.
( xXx ) - você vale muito...
( Olivia) - não me faz nada, estou grávida! - implorei.
( xXx ) - que se Dani esse bebê, o pai dessa criança nei ligar para ele. E será um prazer fazer você perde esse energúmeno que está a carregar na barriga - grito na minha cara.
( Olivia) - mostro! Como conseguir dizer essas coisa?
( xXx ) - isso não me afeta nenhum pouco... mais já com você destrói. Pode deixa que essa semana vou lhe dizer várias coisas agradáveis - ele seguro minha bochecha e me jogo no colchão brutalmente.
Oque me resta e pedir a deus para guarda minha vida e principalmente do meu bebê.
Pov Angel
As horas passam e nossa ansiedade almenta. Se realmente for o Patrick a essas horas ele deve ter feito muito mal a ela.
( tayler) - o Dustin está dopado!
( Angel ) - temos que pensar em algo...
( jhoe ) - vamos ter que começa uma investigação, tenho certeza que vamos encontra ela primeiro que a policia.
( tayler) - e lá vamos nós dar uma de riverdale de novo.
( Angel ) - tayler!... por mim ok, por onde começamos?
( jhoe) - delegacia! Temos que fala com a Isabela para pergunta algumas coisas sobre o Patrick, eu sei que não vai ser agradável mais temos que tenta.
Primeiro falamos com o angelo para ele aguda a Isabela em tudo que ela precisar. Não vamos conta com o Dustin porque ele esta em um estado grave! Vamos eu tayler, jhoe, Steve e beck para delegacia pega alguma pista sobre a fuga do Patrick!
Já está clareando. E vamos agora para delegacia saber tudo que rolo.
°°°
Chegamos na delegacia e ficamos no corredor esperando o cara das câmeras sair da sala. Colocamos a cabeça para olha no corredor, ficamos um por cima do outro.( tayler) - ok, bando de Elisabeth cooper... quem vai olha imagem das câmeras ?
( Steve) - o crânio da informática e o jhoe.
( jhoe ) - ok, deixa comigo. Mais alguém tem que inventar uma lorota para o segurança.
( tayelr ) - fácil, o Steve só fala Merda. Então E ele que vai.
( Steve ) - não vou leva para o coração zumbir, pode deixa comigo porque eu vou fazer ele desaparecer - ele foi Até lá todo se achando.
Em alguns segundos o segurança saiu correndo... fomos até ele.
( Angel ) - que Merda disse a ele?
( Steve) - te conto depois.
Agora o jhoe estro na sala de segurança e viu como o Patrick está vestido, e ainda viu a placa do carro. E temos uma praga muito grande em nossas mãos.
---------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡