*Pirulas*

1.1K 85 9
                                    

(Dustin) - Mais que Merda é essa?

Estão cheias de pílulas no meus pés. Que porra é essa? Mexi nas pílulas e tem um bilhete no chão.

*Cuidado! com as drogas. Você pode ser encrenca com isso*

É uma armadilha. Porra oque eu vou fazer com tudo isso? Tenho que avisar o pessoal agora.

[Mensagem no grupo]

( dustin) - Galera corre aqui, me sabotaram.

(Joe) - Puts.

[Mensagem off]

Ninguém da direção pode aparecer aqui se não estou frito. Comecei a pegar as pílulas e colocar no saco de lixo. Tem que ser alguém desse quarto que fez isso, porque como alguém de fora trouxe tanta droga pra cara tão rápido?

(Joe) - Puta merda - coloco a mão na cabeça.

(Dustin) - Anda me ajuda - disse nervoso.

Ele me ajudou a colocar tudo dentro da bolsa. E alguém entrou no quarto do nada e levamos um puta susto.

(Tayler) - Que porra é essa?

(Duntin) - casete cara, que susto.

(Joe) - Sabotaram o Dustin com pílulas de drogas.

(Tayler) - Caralho, Caralho, Caralho.

(Dustin) - Tayler, chega de "Caralho" e ajuda a gente Merda.

Ele veio e nos ajudou. Agora o problema é como vamos nos livrar disso tudo?

"Pov. Ashley "

Que coisa linda que o Steve fez. Superar alguém que ama não é fácil, mas tenho que encontrar outras pessoas para amar. 

(Steve) - Ao nosso primeiro encontro - ele levantou a taça com suco de laranja pra cima.

(Ashley) - Vivaaaaa - gritei.

"Pov. Angel "

Acabo de sair mousse de morango, maracujá e chocolate. Vou pegar pra mim e para o cafajeste que a essas horas eu não sei onde se meteu. Peguei um de morango e outro de chocolate. 

As meninas estão sentadas na mesa com uma cara tensa.

(Angel) - O'que está rolando? - sentei na mesa com elas.

(Olivia) - Colocaram um monte de drogas no armário do Dustin - ela disse Baixo.

(Angel) - Puta Merda, temos que ajudar.

(Olivia) - Não precisa, Joe e Tayler já estão lá.

( Angel ) - Por isso o Tayler disse que tinha um lance urgente com o banheiro.

(Beck) - Meninas, como será que estão o casal lá no clubinho?

(Olivia) - Deve tá assim: aiii Steve eu te amo, me beija - ela disse com a voz engraçada.

(Angel) - O Steve deve estar uma gracinha com aquele olho - rir mais é preocupante.

E acho que quem está todo besta é o Steve.

(Olivia) - Agora temos três casais, só falta um - ela olhou para beck.

(Beck) - Não vai ter o quarto, porque o joe não gosta de mim. 

(Angel) - O joe sempre foi assim, na época que eu gostei dele, foi desse jeito.

(Olivia) - Você podia fazer ciúmes pra ele.

(Beck) - Boa ideia.

Os meninos estavam assustados e suando frio. Era tanta droga assim pra eles que está quase tendo um ataque cardíaco.

O acampamento 2 { Angel ♡ } Onde histórias criam vida. Descubra agora