Pov Angel
Chegamos na casa dos meus avôs pegamos nossas coisas e tocamos a campanhia. Em segundos a empregada abriu a porta.
Minha vó quando viu a gente já saiu abraçando. Estava com saudade dela.
( Angel ) - cadê o vovô?
( manuela) - está no quarto, Vamos lá.
Subimos para o quarto do meu avô e quando cheguei ele estava deitado na cama com um aparelho de medico ao seu lado.
Eu cheguei perto dele é fiz carinho nele.
( Angel ) - oi, vovó... sou eu a Angel - ele abriu os olhos de vaga.
( Carlos) - e a anjinha do vovô? - ele disse com um tom de voz baixo.
( Angel ) - sim... vim ver como o senhor está!
( Carlos) - vovô está mal... não sei se vou viver muito.
( Angel ) - não diz isso vovô, quem vai conta aquelas histórias de pirata pra mim? E que vai fazer a panqueca maluca pra mim nas ferias ?
( Carlos) - ainda lembra da panqueca maluca... - ele deu um sorriso de canto.
( Angel ) - sim, você faz ela com três camadas de panqueca, desenha a carinha maluca com gotas de chocolate. E ainda coloca vários morangos do lado, coloca calda de chocolate e muito chantilly e ainda coloca um ingrediente mistérioso nela. Não posso viver sem sua panqueca maluca.
( Carlos) - quando eu estiver melhor, vou fazer uma pra você.
( Angel ) - você vai melhora logo - dei um beijo na testa dele.
Meus pais pediu para deixar Meu avô descansar então fui lá para o gramado com o tayler. Ele sento debaixo da árvore e eu deitei na sua perna. Coloquei uma música do one direction no fone para nos dois ouvir. O nome da música e "fireproof"
I think I'm gonna lose my mind
Something deep inside me, I can't give up
I think I'm gonna lose my mind
I roll and I roll 'til I'm out of luck
Yeah, I roll and I roll 'til I'm out of luckI'm feeling something deep inside
Hotter than a jet stream burning up
I got a feeling deep inside
It's taking, it's taking all I got
Yeah, it's taking, it's taking all I got'Cause nobody knows you, baby, the way I do
And nobody loves you, baby, the way I do
It's been so long, it's been so long, maybe you are fireproof
'Cause nobody saves me, baby, the way you doI think I'm gonna win this time
Riding on the wind and I won't give up
I think I'm gonna win this time
I roll and I roll, 'til I change my luck
Yeah, I roll and I roll, 'til I change my luck'Cause nobody knows you,…
Essa música é tão linda... Eu amo
( tayler) - and nobory loves you, baby, the way i do - ele canto olhando pra mim ( tradução) - e ninguém te ama, baby, do geito que eu amo - ele deu um beijo na minha boca.
( Angel ) - nobory, baby. - dei um beijo nele.
( tayler) - tomara que seu avô sai dessa.
( Angel ) - tomara, se ele ser for... Não sei como vou reagir.
( tayler) - se ele ser for, pensa nas coisas boas que ele te te fez, pensa nos melhores momentos que passaram juntos. Tipo: fazer a panqueca maluca.
( Angel ) - tem que prova a panqueca maluca, depois que você comer não vai quere outra coisa.
( tayler) - seu avô tem que me dar uma panqueca maluca.
( Angel ) - tem que ter cuidado com a dor de barriga.
( tayler) - você deve te feito estrago no banheiro - ele fez cara de nojo.
( Angel ) - nada, ave! Eu não fiquei com dor de barriga.
( tayler) - sei, sua avó deve te tido que desentupir o vaso de tanto coco - riu.
( Angel ) - que nojo tayler - fiz cara de nojo. - chega de fala disso, oque vamos fazer mais tarde?
( tayler ) - vamos ver um filme juntinhos...
( Angel ) - com direito a pipoca e refri.
( tayler) - qual filme vamos assistir?
( Angel ) - terror
( tayler ) - ótimo, sem ter medo em...
( Angel ) - aposto que é você vai caga de medo.
( tayler) - uruum
A gente riu e depois entramos para comer. Esse final de semana vai ser bom...
----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡