Pov Angel
Já deve está de madrugada e nada de me deixarem ver meus pais.
Eu virie uma assassina...
Eu virie uma assassina...
Eu virei uma assassina...Conseteza vão me deixa no juizado de menores... E quando eu completar 18 anos vão me prender pela morte do esteban Gutierrez e eu não vou poder curtir minha vida junto com o tayler vendo o por do sol em Caribe.
Meus pais vão ter uma filha assassina por resto da vida. O que adianta fazer justiça se eu que estou aqui sofrendo as consequências por tenta salva a vida de um polícial que deve ter uma família linda e um cachorro que espera ele chegar do trabalho e quando ver ele chegando balança o rabinho todo feliz.
( policial) - Angel hoppe! O policial que foi baleado pelo esteban está bem... ele disse que você só atiro nele para poder salva a vida dele. Sendo assim você poderá ver apenas seus pais. O resto o juiz decidirá.
( Angel ) - ok... meus pais vão vim agora?
( policial) - sim.
Me levantei e meus pais vinheram até mim e me deram um abraço com tanto amor que eu chorei mais.
( Angel ) - eu amo muito vocês... me desculpa por tudo.
( lucy ) - te amamos minha filha. E não peça desculpa, você salvo a todos nós.
( nicolas) - nunca te deixem dizer ao contrário. Se não fosse por você aquele policial iria perde a família e você ajudo ele fazendo justiça. No seu lugar eu faria o mesmo.
( Angel ) - eu matei ele pai... isso pode causa varias confusões pra mim.
( nicolas) - não! Você salvo uma vida. E acabo com nossos pesadelos. Sua avó ficaria muito orgulhosa.
( Angel ) - e ela está... ela me disse que eu salvaria a todos, só não sabia que era assim mais enfim. Ela disse que te ama muito mãe e agora sim a alma dela está livre.
( lucy ) - como assim filha?
( Angel ) - eu vir ela, só que vocês não... E louco eu sei mais foi muito bom fala com ela ver seus olhinhos brilhando. E sentir sua mão na minha... E minha vó está muito feliz agora.
( lucy ) - isso é tão bom de ouvir meu amor.... Eu te amo mãe.
( nicolas ) - todos nós amamos você Anne hoppe.
( Angel ) - nos te amamos demais vozinha.
Esse momento pra mim foi o melhor ate agora só que preciso sabe se os outros dois foram comer capin pela raiz.
( Angel ) - desculpa atrapalha esse momento tão bom mais... os outros morreram?
( lucy ) - sim! E dessa vez morreu pra valer. Eu vir os corpos. Finalmente acabo tudo. O dustin está bem graças a deus... A metade dos seus amigos está no hospital. já o seu namorado está te vendo já faz o maior tempão através daquele espelho.
( Angel ) se eu não posso vê-lo então vou vê-lo através do espelho.
Cheguei perto do espelho e coloquei a mão. Espero que eu não esteja fazendo papel de doida.
( Angel ) - eu te amo cafajeste.
Pov tayler
Os pais da Angel disseram que eu estava olhando então ela veio até o vidro coloco a mão e disse que me ama. Eu fiz o mesmo.
( tayler) - eu te amo anjinha. - dei um toque para ela sabe que eu estou vendo.
Pov Angel
Não paguei papel de doida, ele está mesmo do outro lado me vendo. Como eu queria poder abraça e dizer que tudo vai ficar bem e que se o juiz me deixa fora de prisão poderemos finamente viver como adolescentes normais.
-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanficAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡