Pov Angel
Cheguei em casa tomei um banho e vestir minha roupa. Deixei meu cabelo solto, passei um gloos na boca e uma Make básica. Coloquei minha bolsa no ombro e só escutei a voz do tayler na sala de está. Sair do quarto e parei no meio da sala com um sorriso largo e aposto que meus olhos estão brilhando só de vê-lo.
( tayler) - alguém viu minha namorada por aí? - ele de fez cara de bobo.
( Angel ) - aqui - lavantei a mão.
( tayler) - meu amor você está muito gata. - me deu um beijo demorado.
( Lara) - vamos max! Os ponbinhos querem privacidade.
( max) - ok, Angel olha a hora em...
Eles saíram da sala e depois eu e o tayler fomos para fora.
( Angel ) - hoje está de carro... gostei.
Ele abriu a porta da frente pra mim e eu entrei. Nunca tinha visto esse carro dele, deve ser uma noite bem boa pra ele ter pego esse carro.
( tayler) - antes de dar partida quero te dizer que te amo... E que estava com saúdade - ele me beijo.
( Angel ) - eu também te amo meu amor. Então aonde vamos ?
( tayler) - e surpresa.
( Angel ) - não é nenhum motel né?
( tayler ) - que cafajeste você acha que eu sou?
( Angel ) - aqueles de classe A.
( tayler) - Sim, eu sou.
Ele deu partida e fomos falando de tudo que aconteceu de ontem pra hoje.
Pov Isabela.
Estou tão entendiada que vou para o clubinho ver se tem alguém por lá. Coloquei um casaco por cima e levei meu notebook. Sair de fininho do quarto e fui andado normalmente até chega na sala de teatro e depois entra no clubinho. Quando eu entrei só estavam Steve, beck, jhoe, Ana e angelo. Dei oi para todos e me sentei no sofá para ver uma série no notebook. Dei play mais olhei para o angelo que nesse momento está rindo de uma piada ruim que o Steve disse. Depois daquele dia a gente não está tão próximo um do outro. Confessor que sinto falta das suas conversas.
( beck) - oii! Oque a boneca tanto admira naquele loirinho ali ? - ela sento do meu ládo.
( Isabela) - eu! Não estou admirando ninguém - disfarcei.
( beck) - aaaa para! Eu vir você olhando pra ele é rindo. Oque estava pensando?
( Isabela) - promete que não dizer a ninguém?
( beck) - prometo.
( Isabela) - estou sentido falta dele... das suas perguntas idiotas sabe...
( beck) - você gosta dele... Que fofo - fez voz meiga.
( Isabela) - quando você gosta da pessoa sentir saudade, um grande frio na barriga... e quando você vai fala algo bonito pra ele ou um simples "oi" você gagueja é aí sente sua bochecha queimarem de tanta vergonha?
( beck) - sintomas do amor...
( Isabela) - devo dizer a ele ?
( beck ) - faz oque seu coração manda.
( Isabela ) - meu coração manda fica queta porque estou vendo com meus olhinhos azuis o meu crush beijando outra na minha frente. - falei decepcionada.
( beck) - aaa isa... Não fica triste ok.
( Isabela) - não... eu percebi tarde.
Olha a asheley beijando o angelo foi a gota d'água porque eu sou burro e pedir um Cortez que realmente gosto de mim. Fechei me notebook e a minha cara, cruzei meus braços e olhei atentamente para o angelo.
Pov Angel
Chegamos no grande lugar especial, um dos restaurante mais chiques de Londres... meu namorado está tão elegante comigo hoje. Entramos no restaurante e ele puxo a cadeira pra mim.
( Angel ) - obrigada sr° cortez!
( tayler ) - de nada srt° hoppe!
Aqui é muito elegante, ele capricho muito na surpresa. Quero que essa noite termine muito bem. O tayler muita lindo... como de costume mais hoje ele está um grande Cortez, a rosa roupa que ele está e uma blusa branca e um blazer preto por cima, calça e um tênis da Vans. Seu cabelo loiro está bem arrumando. Seu cheiro está tão bom... perfumes de meninos são tão cheirosos. E esse olha esmeralda que me fita a cada movimento que dou... me deixa mais apaixonado.
( tayler ) - me olhando assim me deixa sem jeito.
( Angel ) - eu que o diga.
( tayler ) - então meu amor... gosto da surpresa.
( Angel ) - eu amei amor... Está tudo tão perfeito. A gente merece um pouco de paz.
Pov Angelo
Já tem meia hora que a isa está me olhando com cara de raiva, oque eu fiz? Ok angelo você só vai sabe se dor até ela. Me levatei e sentei ao seu lado.
( Angelo) - pode me dizer o porque desse olha de morte pra mim?
( Isabela) - prefiro não dizer...
( Angelo) - a não isa... pera volta a fita como vocês meninas dizem... Está com ciúmes de mim ?
( Isabela) - pelomenos você é esperto! Mais Agora eu não quero mais nada com você!
( Angelo) - isa... Não! Caraca que Merda! Eu nunca ia adivinha que você estava afim de mim... você me deixo bem claro naquele dia... eu pensei que você tinha esquecido de mim isa. Esse beijo com a asheley foi uma brincadeira, apenas uma brincadeira.
( Isabela) - quero um tempo ok, mais não fica com mais ninguém... eu quero tenta com você... Mais não hoje, só um tempo.
( Angelo) - um tempo... ok.
Pov Angel
Ele me disse que sábado vai fazer um trabalho de química com a Ana, eu não vou dizer nada porque ela é minha amiga. E o meu trabalho vou fazer com o jhoe, ele é muito bom em química.
Agora que acabamos de jantar ele vai me leva para casa.
°°°
Assim que chegamos eu falei pra ele dormir comigo porque estava com medo do bicho-papão. Entramos no quarto e eu tranquei a porta, ele me pego no colo e me coloco de costas encostada na porta.( tayler) - eu espero que seus tios estejam em um sono profundo...
( Angel ) - espero!
Ele me coloco na cama e veio por cima de mim beijando meu pescoço. Sua mão foi por dentro da minha calcinha e eu mordi os lábios. Ele me beijo encanto sua mão está tocando meu clitóris de um jeito que em deixa louca. Ele tiro meu vestido e beijo meus seios... tirei sua calça e ele fico nu, coloquei a camisinha nele e só sentir sua penetração em mim. Ele fez os movimentos que eu mais gosto o lento.... seus olhos fitavam o meu sem para sua boca entre a berta e seu ar quente batendo em mim com seus movimentos que começaram a fica mais rápido. Ele me deu um sorriso que me deixo com vontade de beijo até falta o ar! Assim que chegamos no nosso limite entramos no banho juntos e ficamos debaixo da água morna abraçados. Ele passo a mão na minha cicatriz e eu passei na dele. Já passamos por tanta coisa juntos é hoje, apenas hoje eu me sentir como uma adolescente normal sem ninguém para estraga minha noite com ele.
-----------------------------------------------------------------------------------
❤ o amor... E a decepção 💔Gostei da cap❤ espero que gostem também.
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento 2 { Angel ♡ }
FanfictionAngel nossa linda e doce anjinha, feita de um amor de acampamento, agora Angel está crescida e um grande amor poder sugir nesse mesmo acampamento, será que nossa Angel vai acha um amor como mãe dela ? querem saber da história da Angel vem comigo ♡