Bianca esgotada, encharcada de suor, descabelada e vermelha se remexe na cama:
— Meu deus, o que foi isso?
— Fui ao céu e voltei. Puta que pariu. Que gozada maravilhosa.
Os dois ficam levemente afastados, cada um num lado da cama, estatelados, imóveis, olhando para o teto. A respiração acelerada.
— A gente transa muito. Transa não, a gente trepa mesmo. "Trepa", isso, uma coisa bem selvagem, primitiva, animal. Não tem como parar.
— Não tem como. Eu gozo com você como nunca gozei com ninguém. São várias — complementa Bianca.
Marcelo aproxima o corpo, lhe dá um beijinho nos lábios, retira um fio de cabelo dele que grudou na barriga molhada dela e diz:
— Foi delicioso mesmo, adoro ver você gozar assim, desesperada. Os vizinhos devem ter ficado com inveja.
Ela deita em seu ombro, o semblante é de paz. Thiago a envolve com o braço. Ela o observa com ternura durante um tempo, enquanto faz carinho em seu peito. Há, entretanto, algo que ela precisa desabafar:
— Se você fosse tão galinha você seria tudo o que seu sempre quis.
— Eu sou foda mesmo.
— Ok, se não fosse tão galinha e tão metido.
O silêncio governa por dois minutos, enquanto as respirações diminuem a intensidade, até que é quebrado por uma anunciação:
— Eu tive uma ideia brilhante.
— Durante o sexo? Não estava concentrado na gente?
— Não foi durante o sexo. Claro que estava concentrado na gente. A inspiração divina veio antes.
— Então me diga, que inspiração sobrenatural foi essa.
— Acho que você não vai gostar muito.
— Ih, lá vem...
— Calma, é para o bem da minha atuação.
— Diga...
— Que tal — Thiago faz uma pausa demorada — você me apresentar uma amiga aí para eu fingir que vim do futuro e realmente incorporar na vida real o personagem?
— Quê? — responde assustada Bianca, saindo rapidamente do ombro dele e apoiando a cabeça na própria mão, o cotovelo no colchão — Ta de sacanagem né, Marcelo. O que você tá falando?
— Eu preciso treinar o personagem. O diretor tem achado minha performance horrível. Perderei o papel. Eu preciso viver como uma pessoa do futuro, preciso acreditar que viajei no tempo, que estou encontrando realmente com minha namorada do passado. É minha única chance.
— Foda-se o seu personagem, Marcelo. A gente acabou de transar, foi super maneiro, super gostoso e você tá pedindo que eu te apresente uma amiga para poder enganar ela. Sério, é inacreditável. Como você pode ser tão babaca? — Bianca se levanta, veste a calcinha e sai do quarto — Vou pegar uma água.
Marcelo permanece deitado, impassível. Bianca volta após um minuto, com o copo na mão, indignada:
— Sério, ainda não tô acreditando que você me pediu isso.
— Bianquinha, meu amor, qual problema? A gente acabou de falar que nossa relação era diferente, sincera, única. Não entendo o espanto.
— Você é idiota? Não percebe que eu gosto de você? — a voz embarga.
— Percebo, Bianca. Mas nunca te enganei. Joguei limpo desde sempre, nossa relação não mudará de patamar. Eu sei que você mistura as coisas, por isso que, de primeira, neguei o convite de sair, mas a vontade de ficar um pouco com você, desabafar, e dormimos juntos venceu. Vem cá, vem, deita aqui do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem do Futuro do Presente
ChickLitUm homem desconhecido surge repentinamente e afirma que voltou no tempo para reencontrar Amanda exatamente no dia em que se conhecem. No futuro, eles foram namorados, mas algo irá separá-los. Ao mesmo tempo em que se envolve com Marcelo do Futuro...