Quando uma grande parte já está armada, combinamos que começaríamos a render todos, invadindo os quartos e emboscando os piratas de surpresa para que não tivessem a oportunidade de se armarem contra nós.
Já havíamos nos dividimos, uma parte no corredor das mulheres e a outra no corredor dos homens. Eu como líder do motim, estava encarregada de ir atrás do Capitão. Todos me dariam algum tempo, e após exatos cinco minutos, o motim começaria, já que se rendêssemos Taehyung antes de todos, isso não o daria chance de fugir.
Eu estava nervosa enquanto caminhava pelo corredor escuro em busca do alçapão. Minha mão suava um pouco ao redor do cabo da pistola, enquanto carregava uma lamparina com a outra. Quando vejo o alçapão, acabo deixando a lamparina sobre um dos degraus, os iluminando para que eu conseguisse subir até dar no pequeno corredor de duas portas que eu conhecia muito bem.
Coragem, Serena. Nós vamos conseguir.
Repito como um mantra em minha cabeça, antes de apoiar minha mão na maçaneta reluzente. Por debaixo da fresta da porta, eu conseguia vislumbrar uma fraca claridade, então, talvez, ele ainda esteja acordado.
Completamente nervosa, giro a maçaneta, escutando o barulho da porta se abrindo. No fundo, eu esperava que ela estivesse fechada. Engulo toda a saliva e me obrigo a ter um pouco mais de coragem, assim, abrindo a porta de vez.
O quarto estava minimamente iluminado por apenas uma lamparina, mas eu ainda podia ver com perfeição o seu corpo encostado na cabeceira da cama, enquanto ele tinha as mãos atrás da cabeça de cabelos bagunçados. Ele não se importava com as botas sujas sobre a cama limpa, e muito menos com a camisa branca que estava completamente aberta, deixando a vista os músculos de seu tronco e a grande cicatriz que ia do começo do seu peito até quase o final do abdômen. Sua pele levemente bronzeada pelo sol de todas as suas viagens no mar, parecia brilhar diante a luz vinda da lamparina, assim, como, o intenso olhar que ele sustentava em minha direção.
Respiro fundo, e miro a pistola em sua direção com confiança, mesmo que eu estive completamente nervosa por dentro. Eu só precisava não deixar ele perceber isso.
— Estamos fazendo um motim, por isso, se levante da cama e venha comigo. E é melhor você não tentar nada ou eu atiro. Estou falando sério.
Mantendo seus olhos em mim, calmamente ele se levanta da cama e começa a caminhar para perto e, por um segundo, recuo um passo. E isso o faz rir sem humor e de forma nasalada.
Ele passa por mim como se eu não estivesse com uma pistola apontada em sua direção, e quando sai do quarto, a porta no final do corredor é aberta.
— Capitão! — Inez grita, e quando ela me vê, seus olhos se arregalam.
Jack surge amedrontada atrás dela, com uma pistola apontada para sua nuca.
Inez encara Taehyung e ele assente para ela, assim, a fazendo sair com Jack.
Encosto o cano da pistola em suas costas largas, empurrando sutilmente seu corpo para frente.
— Ande e não tente nenhuma gracinha. — Falo, alto e firme.
Minhas botas batem no chão, fazendo barulho e acompanhando as suas, e o barulho se mistura ao amontoado de vozes altas que vinha do outro lado do corredor, seguido por alguns disparos e gritos.
Aos poucos, a luz da lua começa a nos receber, e logo entramos no convés, fazendo todos nos olharem.
Com força, seguro em um dos braços de Taehyung, enquanto aponto a pistola para sua cabeça.
— Se tentarem alguma coisa, eu atiro! — Aviso para todos os piratas que lutavam com os prisioneiros do motim.
Éramos em um número menor que os piratas, mas eu reconheci alguns rostos diferentes que pareciam terem se juntado a nós. Mas, grande parte da tripulação parecia apenas assustada no meio da grande confusão de socos, chutes, gritos e disparos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA DEL ATLANTIS || KTH
Fanfiction❝Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã: vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em...