Atlantis parou de tremer quando o grupo sobrevivente chegou na orla. Jin e Jimin já haviam fugido e retornado ao navio.
Todos corriam pela areia, mas param quando veem a água de cristal borbulhar agitadamente. O sol estava mais fraco e os tons de laranja refletiam por todos os lados. O vento do final de tarde soprava em direção ao pequeno grupo, balançando seus cabelos e roupas úmidas.
Com poucas armas restantes, eles empunham pistolas e espadas em direção a água, esperando o que sairia dela conforme o borbulhar se tornava mais alto e intenso.
Aquele familiar brilho reluz dentro da água até que uma figura vestida em roupas azuis como o oceano, esteja de pé na água. Seus olhos ainda estavam brancos e brilhantes, e seus longos cabelos se esvoaçavam perfeitamente alinhados e secos. Em seus braços e pernas algumas escamas azuis-brilhantes enfeitavam sua pele, combinando perfeitamente com o cristal que reluzia pouco acima entre o vão de seus seios. O cristal estava dentro da sua pele, preso entre seus ossos, mas brilhava tão majestosamente que se podia ver através da pele como um belo colar.
Todos os pelos dos braços de Taehyung se arrepiam com a cena, enquanto Maressa sente suas pernas humanas fracas, ela sentia como se estivesse vendo alguém tão majestoso quanto seu pai um dia foi.
Serena se vira e faz um gesto para que todos a sigam quando ela caminha sobre o mar. Espantados e maravilhados, todos a seguem e se surpreender ao perceber que também conseguiam caminhar sobre o mar. Os pés descalços de Serena eram tranquilos e espiravam um pouco de água quando ela caminhava, mas, logo eles estavam atravessando a passagem que os trouxe até Atlantis.
Dentro do caminho escuro, Serena perecia com a luz, guiando e direcionando todos. Quando param em frente ao pequeno lago que matou Stu, eles não veem mais os navios do outro lado, por isso, sabiam que precisavam ser rápidos. E então, em mais um gesto de mão simples vindo de Serena, uma corrente de água atravesse toda a entrava passando ao lado deles e formando uma ponte de água por cima do lago ácido.
O grupo e até mesmo Maressa, ficam ainda mais espantados, mas, sem contestar continuam seguindo Serena, caminhando pela ponte de água que era tão firme quanto o concreto.
Eles chegam em segurança do outro lado e Serena os encara por um momento, avisando através de seus olhos brancos e brilhantes, que as coisas ainda não acabaram.
Os piratas, mesmos machucados, se atentam as suas armas e o comodoro também. Jack e Maressa ficam um pouco mais atrás, em segurança, enquanto Serena vai na frente.
O som dos passos na água ecoa até à saída da caverna, alertando quem esperava do lado de fora. E estes, ao verem as sombras se aproximando, começam a atirar em uma emboscada pronta, tendo cada uma das balas repelidas por um grande escudo de água que se forma surge em frente ao grupo. Quando os tiros cessam, o escudo de água cai finalmente revelando os sobreviventes de Atlantis. Do alto do navio, os olhos de Jimin se arregalam e seu lábio inferior treme, ele não podia acreditar no que estava presenciando.
Por estarem em maior número, a tripulação do Capitão Infâmia e os dois navios do comodoro, conseguiram render o Vingança e o Peste. E esse era o motivo de as tripulações piratas e dos áqueos estarem mortos ou presos pelos fios de magia do feiticeiro que, por sinal, rendia Inez e o Capitão Jackson da mesma forma que fez com Serena.
Jin, mesmo machucado, estava de pé ao lado de Jimin, e segurava pelo pescoço um corpo morto e estripado as tripas saltadas para fora da barriga.
Maressa corre por entre seu pequeno grupo e para do lado de Serena, completamente desolada com o que estava diante dos seus olhos marejados.
Sentindo a maldade fluir por suas veias, Jimin rapidamente molda um fio de magia duro e afiado, e em um movimento rápido e violento, ele usa o fio de magia para corta a cabeça de Uiara, separando-a do resto do corpo estripado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA DEL ATLANTIS || KTH
Fanfiction❝Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã: vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em...