— Todas prontas? — Jule, a cabaretier, entra no quarto do Capitão - cedido temporariamente para que as mulheres se arrumassem. Ela anda da porta até o outro lado do quarto infestado por roupas chamativas e maquiagem.
Jule para de frente para a lateral da cama, onde, Serena, Jack e uma terceira garota estavam sentadas. Elas foram as escolhidas para o plano de resgate. Taehyung decidiu que o melhor era que apenas poucas tripulantes participassem, pois, desta forma, as chances de as coisas saírem do controle e darem erradas, eram menores.
As três estavam muito bem arrumadas e bem parecidas com as dançarinas do Hanna's Cabaret, por isso, se seguissem à risca todas as instruções dadas, elas facilmente passariam despercebidas.
Duas batidas na porta do quarto fazem com que Sofi afaste o pincel de pena dourada, do rosto de Serena, que ainda resmungava de dor nas orelhas que tiveram de ser furadas para que brincos bonitos ocupassem os pequenos furos, uma vez que, as joias eram itens marcantes das dançarinas do cabaré.
— Está na hora. Acabamos de ancorar. — Inez avisa do lado de fora.
— Sairemos em um minuto. — Jule responde, assim, fazendo Inez se afastar da porta e sumir pelo corredor.
Jule apoia as mãos na cintura e sorri para as três, ainda, sentadas.
— Hora do show, meninas.
Gritos e risadas animadas vindas das dançarinas, preenchem o quarto do Capitão.
Com a ansiedade e o nervosismo corroendo a boca do estômago, as três se levantam. Serena e Jack bambeiam em cima dos saltos, quais, não estavam tão acostumadas ainda, apesar de terem praticado nos últimos dias.
As dançarinas riem e engancham seus braços nos delas, ajudando-as a andarem melhor e, desta forma, todas começam a sair do quarto, deixando a bagunça de roupas e maquiagem para trás. Elas entram no pequeno corredor mal iluminado e vão em direção a porta no final dele, e quando Jule a abre, logo a claridade do convés as ilumina conforme elas atravessam.
O Capitão já estava esperando no convés, perto da borda do navio, acompanhado por seu contramestre, Namjoon, e Inez. Os piratas e a tripulação, espalhados pelo convés, observam com atenções as mulheres que pareciam desfilar sobre o chão de madeira do navio. Empolgadas e com sorrisos ardilosos - ao menos, as dançarinas - elas se aproximam de Taehyung, que tinha toda sua atenção voltada especialmente para uma das tripulantes.
— Estamos prontas para partir. — Jule, na frente de todas, diz para Taehyung, que, por esse segundo, desvia seu olhar a e encara.
— Ótima. Vocês já sabem o que fazer. Nós estaremos esperando aqui no porto, venham direto para cá e tudo estará feito. — Ele fala e Jule assente.
Todos ficam em silêncio por alguns segundos, e os olhos de Namjoon não sabiam para onde fitar, e apesar do momento ser importante, ele se sentia no paraíso ao ver tantas mulheres bonitas juntas.
Taehyung volta a encarar a tripulante que lhe chamou atenção, e ela, sem pestanejar, o encara de volta.
Seus olhos espiam por debaixo da capa preta com capuz e longas mangas largas, assim, observando com muita atenção cada detalhe do vestido em tom de azul-turquesa que cintilava grudado ao corpo de Serena. Brilho e pedras bonitas - e reluzentes - enfeitavam o espartilho bem apertado, marcando sua cintura como se fosse uma ampulheta, de modo que, seus seios se espremessem contra o topo, saltando levemente para fora do espartilho, perigosa e tentadoramente. O saiote longo era colado no seu quadril estreito e nas pernas esguias, descendo como se fosse uma cauda de sereia, chegando até os pés cobertos por saltos tão finos que facilmente poderiam ser usados como armas, caso fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA DEL ATLANTIS || KTH
Fanfiction❝Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã: vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em...