— Finalmente! — O feiticeiro exclamou um pouco alto demais, quando a imagem da bruxa do pântano surgiu dentro do pequeno espelho com bordas de ouro.
— O que você quer? — Ela pergunta, rispidamente, de dentro do espelho.
Este artefato magico era um dos muitos que Darcy já havia feito. O espelho de ouro, em especial, permitia a qualquer um conversar com a bruxa independente do lugar que estivesse. E, às vezes, Darcy se arrependia de ter dado o espelho para Jimin.
— Por favor, me trate com um pouco mais de carinho. — Jimin desdenha, apoiando os pés sobre a pequena mesa de madeira coberta por suas quinquilharias de feiticeiro.
— Diga logo o que você quer, estou ocupada.
— Ocupada devorando sapos e outros insetos asquerosos?
O rosto de Darcy se contorce atrás da venda, e se ela não fosse tão perdidamente apaixonada pelo feiticeiro, ela, com certeza, já teria o matado.
Percebendo que a bruxa não daria uma resposta, Jimin espia a porta fechada de seu quarto no navio do Capitão Infâmia, antes de fazer sua próxima pergunta.
— Onde ela está? — Jimin pergunta, enquanto rola um anel de pedra roxa pelos dedos.
— Mais perto do que você imagina.
Ele arqueia as sobrancelhas, sorrindo com a resposta.
— Então não vai demorar para que os navios se cruzem? — O feiticeiro ri baixo.
— Não. — A resposta de Darcy vem junto de um coaxar de sapo ao fundo.
— Isso é bom. Muito bom, na verdade.
— Por que você não vai até ela sozinho? — Darcy pergunta sem paciência.
Jimin encara o pequeno espelho, fitando a venda de Darcy.
— Serena não me ajudaria, ela não se lembra de mim, e sei como pode ser difícil ganhar sua confiança, afinal, sou seu tio e sei como ela herdou essa característica irritante do meu irmão. — O desdém escorria do seu tom de voz, o fazendo sorrir logo em seguida ao pensar em como seu irmão estava agora: morto.
— É mais simples do que parece, Darcy. — Jimin lança o anel no ar, antes de pegá-lo de volta. — Só estou nesse navio imundo, porque preciso do Capitão Infâmia para encontrar as partes do mapa de Atlantis. Quando elas estiverem reunidas, vou fazer com que ele e seu irmão se digladiem pelo que não terão, lutando até a morte. E então, nesse momento, eu coloco meu terceiro soldadinho em jogo. — Um sorriso completamente perverso pinta os lábios cheios do feiticeiro. — Como você sabe, antes de vir para essa ratoeira flutuante, eu fui atrás do rei e convenci a sua guarda a se juntar ao meu plano. Confesso que não foi fácil, o comodoro Jung tem um grande senso de justiça e não queria se unir ao Capitão Infâmia. Mas, quando eu prometi que tudo isso era apenas um plano para atrair o Capitão Hanna e, assim, prender os dois piratas mais procurados de uma só vez, o comodoro não pôde recusar a minha oferta.
Os olhos do feiticeiro vagam para longe, em pensamentos onde ele conseguia imaginar todo o seu plano perfeito se concretizando.
— Quando o comodoro entrar na briga com os piratas, ele com certeza vai tentar prender a Serena também, porque ela faz parte da tripulação do Capitão Hanna. E será nesse momento que eu a salvarei e contarei toda a triste história de como seu pai morreu por mãos humanas, enquanto tentava encontrar Atlantis. E como sendo o último desejo de seu pai, minha doce sobrinha vai me ajudar a encontrar Atlantis antes que eu a mate de vez.
— Árie não morreu por mãos humanas, você foi a causa da morte dele. — Darcy cospe as palavras através do espelho magico.
— Isso é só um detalhe, minha querida. Não acho que Serena precise saber disso. — O feiticeiro fala de forma despreocupada.
Na mesma intensidade que o amava, Darcy também odiava Jimin, pois, em todos os seus longos anos de vida, ela nunca conheceu ninguém tão cruel como o feiticeiro exilado dos confins do mar.
=====
Me siga no twitter: noroiisan
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA DEL ATLANTIS || KTH
Fanfiction❝Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã: vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em...