VINGANÇA DE LA RAINHA HANNA: REMOLINO

3.1K 504 649
                                    

Taehyung passa a luneta para Serena, que espia o horizonte, em meio a densa névoa que rodeava os seis navios da irmandade pirata. As águas que guiavam cada um dos navios, estava tão fria quanto o gelo, e a névoa quase os impedia de ver o caminho que seguiam. E tudo isso se dava ao fato deles estarem cada vez mais perto do seu destino final. Ao atravessarem os Atlânticos, indo em várias direções, eles entraram em uma zona perigosa, a trilha certeira para Atlantis. E, o Capitão Hanna, não poderia estar mais tenso agora, pois, eles descobriram que, aparentemente, para se chegar em Atlantis, era preciso lidar com um redemoinho antes.

O mapa para Atlantis terminava em um pequeno desenho de um redemoinho, e os piratas sabiam como um desses poderia ser incrivelmente perigoso. Por outro lado, não apenas Taehyung, mas os outros Capitães da irmandade pirata, tiverem tempo suficiente - de viagem - para analisarem as possibilidades e pensarem no que fariam, pois, o redemoinho poderia ser apenas uma armadilha e, no final, Atlantis poderia ser uma grande farsa, atraindo e matando pessoas no grande buraco de água. Mas, entre piratas, eles preferem morrer em uma grande aventura, do que apenas imaginar se era uma lenda ou realidade, por isso, Capitão Hanna já sabia o que deveria fazer assim que estivesse cara a cara com o redemoinho, embora Serena detestasse sua ideia por ser perigosa demais.

O vento gelado balança com força os cabelos e o vestido de Serena, a fazendo estremecer de frio. Ela afasta a luneta do rosto e suspira, em seguida, ela entrega o objeto de volta para Taehyung, que estava sério, do mesmo jeito que Namjoon e Jungkook, no convés superior com ele. Apesar dos músicos do Vingança, cantarem e tocarem, isso já não era mais capaz de distrair ou amenizar a tensão que flutuava por todo o navio. Os piratas liderados por Inez, no convés inferior, estavam com os olhos fixos no horizonte, apertando os olhos para que pudessem enxergar a pequena agitação na água que se aproximava conforme Taehyung manuseava o leme do navio.

— Temos só mais alguns minutos até chegarmos lá. — Taehyung avisa, e seus cabelos atrás do pano amarrado entre a testa e o começo da cabeça, balançam ferozmente. — Jungkook, vá avisar os outros navios. — O pirata de grandes olhos escuros, assente, antes de ir para perto das pilastras do convés superior, segurar em uma das cordas soltas e saltar, se balançando pelo navio até uma das bordas traseiras.

O Vingança era o navio que guiava os outros, por isso, estava na frente, tendo em vista que, o mapa estava com Taehyung.

Jungkook se esforça para vislumbrar os outros navios e, com isso, grita uma mensagem, avisando sobre eles estarem mais pertos a cada navegada.

— Namjoon, peça que todos comecem a se preparar para unir os navios. — Taehyung dá outra ordem, fazendo mais uma de seus piratas se mexerem.

Serena suspira de novo e encara Taehyung, que estava concentrado em guiar o Vingança até o redemoinho.

— Taehyung, eu ainda acho que não devemos fazer isso. É muito perigoso. — Serena diz, temente e séria como nunca se viu antes.

Por um segundo, ele desvia seu olhar do horizonte e a encara como um verdadeiro pirata.

— Você tem alguma ideia melhor? — Ele arqueia uma sobrancelha.

Serena comprime os lábios, sabendo que não tinha ideia alguma.

Após o encontro com suas irmãs, Serena contou todas as coisas estranhas que sentia e que vinham acontecendo, e, com expressões surpresas, Uiara e Maressa disseram que quando Serena foi transformada em humana, ela ainda era muito pequena e passava por um treinamento e, por isso, seus poderes de sereia ainda eram muito confusos. Mas, depois de suas confissões, suas irmãs deduziram que, provavelmente, Serena pudesse controlar a água. E, embora parecesse algo a ser esperado de uma sereia, nem todas tinha a capacidade de moldar a forma da água ou até mesmo criar tempestades - que era a base da água. Os poderes de uma sereia podem variar conforme os elementos da natureza, e o único poder em comum entre essas criaturas, era a habilidade de se comunicar com quase todos os tipos de criaturas do mar. O poder da água é considerado um dos mais importantes, uma vez que, a água está em quase tudo, logo, assim, dando fácil acesso para o seu usuário poder invocá-la independentemente de onde esteja.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora