TRIPA DE SANGUE: MUERTE O TRAICIÓN?

2.6K 500 271
                                    

As coisas estavam agitadas no navio Tripa de Sangue, nunca antes se viu o Capitão Infâmia tão enfurecido. Após seu plano falho, além de perder sua prisioneira, ele ainda descobriu que ela o saqueou. Quando leu o bilhete deixado por Serena, Jin simplesmente destruiu tudo dentro da sua sala dos tesouros. Garrafas de rum foram para o chão e moedas de ouro foram jogadas para todos os lados. E até mesmo um dos seus piratas foi esfaqueado até as tripas saltarem para fora, e depois foi lançado no mar.

Na ocasião, ele estava prestes a descontar sua raiva em todos que encontrasse pelo navio, mas o feiticeiro ardiloso conseguiu acalmá-lo quando disse que as coisas ainda não estavam perdidas.

Jimin também se sentiu irritado ao perceber que Jin havia falhado em absolutamente tudo, mas ele não deixaria as coisas terminarem tão facilmente. E mesmo que não contasse com a pilhagem de Serena, ele havia dado a ela um colar, apenas por precaução e, cujo, entregaria sua localização. E, até este ponto, tudo estava ocorrendo como o planejado, mesmo tendo algumas falhas ao decorrer.

Após perceberem que o rastro da sereia ia até Tortuga, Jin disse que eles não deveriam ancorar na ilha, pois, depois de tudo que aconteceu, isso se tornaria muito arriscado. Portanto, estando a apenas um dia de distância, o navio em que Serena estava zarpou de Tortuga e, com certeza, sua próxima ancorada seria em Atlantis. E por não estarem tão longes assim, já que a parada em Tortuga deu tempo o suficiente para que eles se aproximassem do Vingança, Capitão Infâmia e o feiticeiro sabiam que podiam chegar ao mesmo tempo que eles em Atlantis.

Logo, tudo já havia sido organizado.

Uma pequena frota de dez navios, todos liderados pelo comodoro Jung, seguiam o Tripa de Sangue, e eles seriam o reforço e ajuda na hora que as coisas acontecessem em Atlantis. A aliança que tornou o Capitão Infâmia desprezado até mesmo pelos piratas.

Tudo que o Capitão mais desejava nesse momento, era por suas mãos em Serena e matá-la da pior forma possível. E se ela fazia tanta questão de estar com seu irmão, pois então, ele mandaria os cadáveres dos dois para Davy Jones, e assim, eles poderiam ser escravos juntos pela eternidade.

Com o feiticeiro, as coisas não eram tão diferentes. Ele também deseja matar Serena, mas, ao contrário de Jin - que sabia que havia sido descoberto, Jimin ainda pensava que Serena acreditava nele e em suas mentiras. O feiticeiro tinha o plano de enganá-la mais uma vez quando a encontrasse.

Já um pouco mais atrás, no imponente navio entalhado com o símbolo do rei, o comodoro Jung se sentia inquieto em sua cabine. Desde que se juntou a guarda do rei, ele viveu para limpar os mares, e tudo o que mais queria era capturar todos aqueles piratas desenhados em cartazes de "procura-se", mas, tudo isso parecia ter mudado na noite em que ele foi enganado por uma bela jovem de cabelos pretos e curtos.

Hoseok não pôde parar de pensar em Jack, ela assombrava cada um dos seus pensamentos e sonhos. E por longos dias, ele teve raiva dela quando percebeu que havia sido enganado, e, por esse motivo, ele pensou que poderia acertar as coisas quando a visse outra vez. Mas quando isso aconteceu, ele foi incapaz de machucá-la, ele não poderia fazer isso, pois, mesmo tendo ficado do seu lado por apenas uma única noite, ela faceiramente conseguiu roubar o seu coração como um pirata que rouba ouro.

Apesar de descobrir que ela faz parte da tripulação de um dos piratas que ele mais queria capturar, Hoseok ainda teimava em achar que Jack foi sincera com ele na noite em que eles conversaram. E então ele se lembrava do seu olhar assustado e triste quando teve que apontar aquela pistola em direção a ele, para fugir e ajudar suas companheiras de tripulação.

Ele ainda estava dentro dessa aliança, havia dado sua palavra ao rei de que se infiltraria nessa união apenas para prender dois piratas de uma vez. Mas, nesse ponto das coisas, Hoseok se sentia incerto. Ele ainda abominava a vida pirata, mas ele sabia que dentro de um navio pirata, estava aquela que enchia o seu coração de ódio e paixão.

Jack era uma pirata, e Hoseok já percebeu que não poderia machucá-la, portanto, como seria quando eles chegassem em Atlantis? Se ela estava navegando no Vingança de la Rainha Hanna, logo, ela criou laços com os piratas daquele navio, e se Hoseok machucasse qualquer um deles, então ele perderia Jack para sempre?

Sua mão escorrega pela pequena mesinha de madeira, dentro do quarto, derrubando tudo no chão, de forma rude. Ele estava farto desses pensamentos e sentia que podia enlouquecer a qualquer momento por conta deles.

Hoseok deveria ser um aliado do feiticeiro, um servo do rei e a lei que prenderia os piratas. Mas, agora, ele já não tinha certeza do que feria quando finalmente chegasse em Atlantis.


=====

Me siga no twitter: noroiisan

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora