22°- CAPÍTULO

3K 531 995
                                    

— Vocês já estão dormindo? — A voz do Jungkook soa do lado de fora da porta fechada do nosso quarto, seguida por algumas batidas suaves.

Da cama de Dana, da qual, passei a usar, encaro Jack que estava deitada de lado no beliche debaixo. Ela enruga suas sobrancelhas e eu dou de ombro, enquanto continuo afagando os pelos brancos de Duque, que já dormia.

— Não. — Respondo alto, fazendo assim, Jungkook abrir a porta.

Jack se senta.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Ela coloca as pernas para fora do beliche.

— Não. — Jungkook sorri e nega com a cabeça. — Namjoon e eu estamos bebendo no quarto dele, não querem se juntar?

Encaro Jack mais uma vez e dou de ombros de novo.

— Toda hora é uma boa hora para beber. — Digo, já me levantando da cama.

— Só espero não acabarmos em problemas dessa vez. — Jack se junta, e nós rimos dela.

Ajeito Duque sobre a cama e me certifico que ele estava dormindo tranquilamente. Em seguida, saio do quarto com Jack e Jungkook.

— Por que vamos beber? — Jack pergunta, enquanto andamos pelo corredor.

— Nenhum motivo especial, apenas vamos beber. — Jungkook sorri para ela e isso o deixava mais jovem.

Fizemos todo o caminho e saímos do corredor feminino, depois, entramos no corredor masculino e caminhamos até o final, onde, a porta do quarto de Namjoon já estava entreaberta.

— Belezuras! — Namjoon nos recebe um pouco alto demais e ergue os braços, já segurando uma garrafa de rum.

Haviam várias garrafas postas no chão, em frente ao seu baú de armas.

Após fechar a porta, nós três nos sentamos com ele em sua cama, e Namjoon logo vai nos entregando garrafas de rum.

— Como nos velhos tempos. — Ele ergue sua garrafa em direção as nossas e brindamos.

— Se for como nos velhos tempos, então terei que enganar vocês. — Provoco e dou um gole na bebida.

— Você é tão pirata quanto nós, Serena. Antes mesmo de se juntar, já trapaceava como uma loba do mar.

Todos rimos.

— As coisas vão ficar complicadas daqui para frente, por isso, precisamos ficar bêbados enquanto ainda podemos. — Jungkook diz e Jack para de beber para encará-lo.

— Se vocês não forem mortos, provavelmente, morrerão de tanto beber. — Ela diz e Namjoon ri alto.

— Então será uma boa morte. — Ele fala, me fazendo fitá-lo de forma desacreditada.

Acho que a relação dos piratas com a bebida é ainda mais forte do que com o ouro.

— E então... — Jungkook alonga a última letra, enrolando a língua. — O que vocês farão depois que encontrarmos Atlantis? Dizem que há tantas riquezas lá que nem sei o que farei.

— Vocês poderiam continuar aqui no navio. Não temos tantas amigas piratas, sempre são mulheres como a Inez ou elas tentarão ficar conosco. — Namjoon diz.

— Tentador. — Brinco, piscando para ele.

— E isso por acaso é ruim? Você é um safado sem-vergonha, não sei por que está reclamando. — Jack responde.

— Não estou reclamando. — Namjoon balança os ombros, parecendo meio atordoado. — Mas às vezes é bom passar um tempo com pessoas que não falam só de peitos, merda ou bolas.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora