IRMANDADE PIRATA: REUNIÓN

4.3K 551 746
                                    

— Silêncio, suas carcaças podres do mar! Calem a boca de uma vez! — Um dos piratas ao redor da grande mesa retangular, grita.

Em uma sala fechada, mal iluminada e abarrotada de ouro e tripulantes, sentados ao redor da grande mesa de madeira estavam os piratas mais procurados dos sete mares.

Depois dos últimos acontecidos, uma reunião de urgência foi convocada entre os piratas, e mensageiros foram enviados para as águas com o intuito de entregarem o chamado.

— Hanna. — Um dos piratas, o primeiro do lado esquerdo, faz um gesto para que Taehyung fale quando todos fazem se calam.

Calmamente, Taehyung se levanta de sua cadeira.

— Eu encontrei o mapa para Atlantis. — Ele revela sem mais nem menos, e um grande coro de surpresa escapa da boca de todos que não faziam parte da tripulação do Capitão Hanna.

Nós encontramos. — Serena também se levanta de sua cadeira - do lado da de Taehyung.

— Sim, nós. — Ele faz um gesto como se espantasse um mosquito, e isso faz Serena querer o xingar.

— Mentira. Eu não acredito. — Outro dos piratas, exclama.

Taehyung puxa o amontoado de papéis de dentro de seu casaco, os erguendo no ar. Um outro pirata, esse de pé, parte de outra tripulação, faz menção de tocar no mapa, mas toda a tripulação do Capitão Hanna ergue suas pistolas em direção a ele, que recua.

— Como não saberemos que é um blefe? Se qualquer um de nós encontrasse Atlantis, com certeza, não contaríamos a ninguém até pormos as mãos nas riquezas do lugar. — Um pirata tão jovem quanto Taehyung, fala, fazendo todos rirem ao redor da mesa e concordarem.

— Não minto. Estou contando porquê tenho uma proposta a fazer aos senhores.

Todos voltam a se calarem, encarando Taehyung com curiosidade.

— Eu e minha prisioneira...

— Sócia. — Serena o interrompe.

Taehyung fita ela, que o encara com severidade. Ele adoraria provocá-la, mas não era o momento apropriado para isso.

— Eu e minha sócia, encontramos o mapa. Todos aqui já sabem que eu, já possuía três das sete partes.

— E seu irmão tinha as outras duas.

— Falou bem, Barcus, tinha. — Taehyung aponta para o homem gordo e barbudo, sorrindo.

— O que quer dizer com isso? — Barcus pergunta.

— Isso quer dizer que eu roubei todas as partes que ele tinha e a que achou depois também. — Serena toma as partes do mapa das mãos de Taehyung.

— Roubou? Quem é ela? — Liceu, o homem macho e de pele escura, pergunta.

— Uma sereia. — Jungkook responde, se intrometendo na conversa.

Tudo volta a ficar barulhento, com mais burburinhos.

— Uma sereia com pernas? — Shia, uma das piratas, pergunta enquanto olha Serena da cabeça aos pés.

Taehyung suspira falsamente e coloca as mãos na cintura.

— Ela é uma sereia que foi enfeitiçada por isso que tem pernas. Mas ela está diretamente ligada a Atlantis e me ajudou a encontrar todas as outras partes do mapa. — Por cima do pano amarrado no final de sua testa, Taehyung passa a mão pelos cabelos, fazendo algumas das tripulantes suspirarem.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora