Quando sente um leve desconforto no interior das pernas ao se mexer, Serena acaba abrindo os olhos. Ela fica encarando a parede de madeira na sua frente, por alguns segundos, esperando sua consciência acordar de vez. E quando isso finalmente acontece, ela se levanta abruptamente, se sentando na cama, enquanto cobre o corpo nu com o lençol. Ela o aperta com força sobre as clavículas e encara o pano, vendo uma grande mancha de sangue nele.
Seus olhos se arregalam e seus bochechas ficam tão vermelhas quanto o sangue no lençol. Ela estava tendo lembranças da noite passada e isso parecia extremamente vergonhoso agora. Quando ela pensava que o Capitão havia a visto de forma tão intimida, e pior, que eles haviam transado duas vezes, ela queria fugir e se esconder.
Mas sua vergonha estava prestes a piorar, porque, escorado do lado da porta fechada, a observando, estava o Capitão Hanna. Ele tinha um sorriso de lado, se deleitando os ver toda a vergonha de uma mulher que sempre parecia tão segura de si e pronta para arrumar uma briga.
Esse pirata estava perdidamente enfeitiçado por essa sereia e nada poderia mudar isso, principalmente, não depois da noite passada, cuja, ele viu como ela era ainda mais linda do que sempre parecia.
— Bom dia. — Finalmente relevando sua presença, Taehyung diz.
Serena olha rapidamente para ele, se sentindo o dobro de envergonha ao perceber que ele estava ali esse tempo todo.
Ela fica em silêncio por alguns segundos e tenta controlar seus olhos que teimavam em observar aquele corpo que ela conheceu muito bem. A camisa branca estava toda aberta, deixando o tronco chamativo do pirata a amostra especialmente para ela.
— Onde está o meu colar? — Serena pergunta, tentando evitar uma conversa sobre a noite passada - e toda sua vergonha - surja.
Permanecendo escorado ao lado da porta, Taehyung puxa o colar escondido dentro de um dos bolsos das calças.
— Esse aqui? — Ele balança a pedra azul-cintilante de um lado para o outro.
Serena até pensa em sair da cama e ir pegar o colar, mas ela estava sem roupas e não queria que Taehyung e visse nua, embora ele já tivesse visto antes.
— Você vai me devolver? — Ela pergunta.
Taehyung fita o colar por alguns segundos e depois encara Serena.
— Primeiro, precisamos conversar sobre ele. Mas não aqui. Em Tortuga até as paredes têm ouvidos. Vamos até o ancoradouro e lá pegaremos uma das canoas.
Serena franze o cenho, não entendendo o porquê de Taehyung parecer um pouco sério ao falar sobre o colar, mas ela acaba assentindo.
Em silêncio, ela procura com os olhos, seu vestido e chemise, e os encontra jogados no chão, sujos de sangue como o lençol - em uma quantidade menor.
— Eu preciso de roupas novas. — Ela diz, sem jeito, se encolhendo dentro do lençol.
— Por quê? — Taehyung pergunta apenas para provocá-la, e em resposta, ele recebe uma carranca e uma bota jogada em sua direção, da qual, Serene se inclinou para pegar perto da cama.
Taehyung desvio com facilidade da bota e ri ao perceber que Serena já havia voltado ao seu espirito briguento habitual.
— Vá até o meu quarto e pegue alguma roupa limpa para eu usar, mas não deixe a Jack te ver. — Ela fala, séria.
— Por que ela não pode me ver? Você não quer que ela saiba que nós dois... — Sua fala é cortada quando o outro par da bota voa pelo quarto.
— É melhor você fazer o que eu falei se não quiser que eu te rogue uma praga, Taehyung. — Apesar de o chamar pelo nome verdadeiro, o Capitão não parece nada irritado agora, pelo contrário, ele apenas ri da expressão carrancuda de Serena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRENA DEL ATLANTIS || KTH
Fanfiction❝Nos tempos antigos, uma lenda sussurrava na brisa da manhã: vagabundos do mar que atormentam os oceanos. Eles cavalgavam as ondas como corcéis em seu poderoso navio, com suas lâminas sempre prontas para arrancarem os ossos dos músculos. De porto em...