CAVERNA: A UN PASO DE ATLANTIS

2.4K 454 908
                                    

Sentada no chão do quarto, o corpo se Serena se inclina um pouco para o lado, mas ela apoia suas mãos na madeira para não cair, embora Duque tenha rolado de seu colo e caído.

As ondas violentas estavam balançando o navio com muita força e estava cada vez mais difícil manter o equilíbrio.

Serena resmunga e apanha Duque, o sentando no seu colo outra vez. Ela expira com força, ainda irritada com a teimosia pirata de Taehyung, e então, ela escuta a voz dele gritar muito alto do lado de fora. Apesar de se esforçar, ela não consegue entender o que ele gritava, mas, bastam mais alguns minutos para que ela escute outras vozes que vão se unindo até formar um forte coro.

Os piratas estavam cantando.

Serena se levanta com Duque nos braços e tenta - falhamente - abrir a porta outra vez. Irritada e frustrada, ela chuta a madeira que faz barulho e continua em perfeito estado.

A sereia de olhos azuis como o oceano, pensa em gritar por Taehyung mais uma vez, mas seu corpo é brutalmente jogado para o lado quando o Vingança entra no grande redemoinho. Serena bate o braço esquerdo no chão e se encolhe de dor, fechando os olhos. Duque late e lambe a ponta do nariz de sua dona, tentando ver se ela estava bem.

Entre um gemido de dor, Serena tenta se levantar, mas o navio balança de novo e ela volta para o chão antes que seu corpo role para o outro lado do quarto. Duque choraminga, mas Serena não o solta. Ela tenta segurar nos puxadores do guarda-roupas de Taehyung e com isso consegue se levantar, mas a porta de madeira se abre e ela cambaleia para o lado, batendo no guarda-roupas.

Uma pancada bruta atinge a pequena janela redonda que havia no quarto, trincando o vidro sujo. Alguns filetes de água começam a vazar e escorrer pelas rachaduras que não resistem mais que segundos, assim, estraçalhando a janela e fazendo uma pequena cachoeira de água entrar no quarto.

Ainda segurando no puxador e em posição torta, Serena tenta equilibrar Duque com apenas um braço, ao mesmo tempo, que seus olhos se arregalam quando ela vê toda aquela água inundando o quarto.

Serena solta o puxador, segura firmemente Duque com os dois braços e tenta se aproximar da porta, simultaneamente, a tentar se equilibrar toda vez que o navio balançava. Ela estava prestes a esmurrar a porta e pedir ajuda, mas seus ouvidos captam um barulho molhado, e quando Serena olha para baixo, ela vê uma grande poça de água passando pela fresta da porta, vinda do lado de fora. Então, ela entra em desespero, pois, em instantes, todo o chão do quarto é coberto pela água que dominava todas as partes do Vingança.

A pequena cachoeira que entrava pela janela se torna mais furiosa, e a água já atinge as canelas de Serena. Duque se encolhe nos braços da dona, enquanto late para a água que os ilhava.

Serena é jogada para o chão de novo, batendo na água que molha ela e Duque. Seu corpo rola com rapidez e um lado para o outro quando o Vingança começa a dar voltas dentro do redemoinho.

Ela não conseguia mais ficar de pé, não conseguia nem se sentar. Serena e Duque iam de um lado para o outro como se fossem um dos objetos que boiavam dentro do quarto. Em alguns momentos, a água entrava pela boca de Serena, a fazendo se engasgar e tossir, estando completamente encharcada e sem controle.

Vingança e Peste continuam rodando dentro do redemoinho, um navio puxando o outro, ambos indo para o interior do buraco de água. E quando mais fundo eram empurrados, mais água invadia os navios, fazendo com que Capitães e tripulações ficassem em uma situação feroz e perigosa.

Em meio a água que continuavam subindo e subindo, Serena tenta se arrastar por ela até à cama. Ela aperta Duque debaixo do braço esquerdo e usa sua mão direita para agarrar o lençol da cama. Ela o puxa, tentando impulsionar seu corpo para frente, mas o Vingança cambaleia e tomba dentro do redemoinho, lançando o corpo de Serena contra o guarda-roupas.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora