15°- CAPÍTULO

3.5K 561 1.1K
                                    

Não importava o quanto eu gritava, me debatia ou tentava acertá-lo, no final das contas, Capitão Infâmia conseguiu me arrastar até o seu navio escondido dentro de uma caverna com chão de água e teto de pedras, nos fundos da ilha. Em meio as pequenas ondas do mar que atingiam o casco do navio, após se levantarem pela força do vento que ficou subitamente mais forte, vindo do céu que se tornou cinza como em dias de tempestade, ele deu o comando para zarparem com o navio. E foi dessa forma, que, pela segunda vez, eu havia sido sequestrada por piratas.

Minhas mãos seguravam com força no batente da borda do navio, enquanto meus olhos observavam a ilha ficando cada vez mais longe, à medida que, o navio balança sobre as águas rebeldes de um dia calmo que se transformou. Eu queria poder pular na água e nadar de volta até à ilha, depois correr para aquela caverna e ver o que havia acontecido. Taehyung e os outros estavam rendidos, mas eu escutei o som de um tiro, e os meus pensamentos só imaginam as piores coisas. Apesar de odiar estar presa em um navio pirata, eu preferia muito mais ficar com aqueles idiotas, do que com esses, porque, de alguma forma, talvez eu entenda um pouco o que Dana me disse em nossa última conversa sobre piratas.

Eu definitivamente não queria me importar com eles, mas acho que isso está em mim, de alguma forma, em uma quantidade bem pequena. Eu me arrisquei para salvar Jungkook, e sim, eu fiz aquilo por conta do meu acordo com Taehyung, mas confesso que também queria resgatar Jungkook. Isso é estranho, me sentir dessa forma em relação àqueles piratas, mas posso me lembrar como alguns deles sempre foram legais comigo desde o começo. E ainda tem Duque, Dana e Jack... eles precisam de mim e eu deles.

O vento forte e gelado arrepia todo meu corpo, ao mesmo tempo, que o Capitão afasta suas mãos da minha cintura, me soltando de vez.

— Sinto muito, mas isso precisava ser feito, Serena. — Ele diz, atrás de mim.

Uma forte onda de irritação surge dentro de mim, então, me vira de frente para o Capitão Infâmia.

— Como você sabe o meu nome? — Pergunto em um tom de voz tão ríspido quanto o vento.

Ele respira fundo e apoia uma das mãos na cintura, enquanto seus piratas andavam de um lado para o outro, atrás, cuidando do navio como se não estivéssemos aqui.

— Sei porquê alguém da sua família me contou. Ele está aqui no navio, esperando por você. Com certeza, era o mais ansioso por isso. — Ele responde, em um semblante sério, tentando me passar veracidade.

Meu cenho se franze, confuso.

— Do que você está falando? — Uma forte rajada de vento nos abraça, me obrigando a fechar os olhos por alguns segundos, sentindo fortemente meus cabelos e vestido balançarem.

— É melhor conversar pessoalmente com ele, ele saberá te explicar isso. Mas, antes, quero te fazer uma proposta, explicar o motivo pelos qual está aqui.

Volto a abrir os olhos, o fitando bem. Seus cabelos escuros balançam também, assim, como, sua blusa branca - muito parecida com a de Taehyung - e seu longo casaco preto.

— O que é? — Pergunto, desconfiada.

— Tenho certeza que não teve bons momentos com o meu irmão, sei muito bem o tipo que ele é, mas eu fui sincero quanto disse que te trataria melhor do que ele vem tratando. Não se veja como uma prisioneira aqui no meu navio, e sim, como uma de nós.

Tento controlar minhas expressões ao me perceber vacilando diante de seu tom de voz calmo e feição que parecia verdadeira.

— Da mesma forma que Taehyung, eu também quero encontrar Atlantis — Ele faz uma pequena pausa, ponderando por um momento. — e eu sei que você é alguém que pode me levar até lá. — Capitão Infâmia dá um passo em minha direção e segura minhas mãos, me fazendo enrugar as sobrancelhas e encarar seu gesto. — Me ajude a achar a última parte do mapa e eu te libertarei. Te dou a minha palavra que você poderá voltar para sua casa e nunca mais vai precisar ver o meu irmão ou eu. Se quiser, também posso te arrumar alguns sacos com moedas de ouro, eu tenho muitos aqui, porque, assim, você e sua família, podem se mudam para algum lugar escondido e calmo, longe de todos os piratas.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora