Ela o empurrou de leve para frente, Jonathan estava todo sujo de lama como se tivesse acabado de sair de uma briga com os porcos.
- Prazer. Me chamo Jonathan - ele ergueu suas mãos sujas para Paula e a mesma deu um abraço nele, nem ligou para o fato dele estar todo sujo.
- A cada segundo que passa eu adoro mais vocês - Paula terminou de apertá-lo.
- Que legal. Ganhei dois manos hoje - falou Stewart dando um toque de boas vindas com Jonathan.
Fui em direção ao meu melhor amigo e o abracei. Falei em seus ouvidos:
- Viu? Eu prometi - ele me abraçou ainda mais forte e eu apertei suas bochechas gordinhas.
- Precisa de um banho, né rapaz? - indagou meu novo pai, apertando a mão do Jonathan.
- Desculpe, prometo me comportar melhor daqui por diante, acabei correndo atrás de uma garota que havia pegado meu boné e deu no que deu.
Stewart e seu pai começaram a rir, já eu e minha futura mãe só demos um sorriso. Nem preciso comentar a cara da Malawi, ela estava com aquela expressão de sapo, como de custume.
- E agora? Nós já estamos no processo com o juiz à 6 meses, para adotar ela, e o garoto? - perguntou Luís.
- Irá demorar mais um pouco - respondeu Malawi, olhando para nós dois com cara de nojo ou sei lá o quê.
- Como assim? Vocês já estão num processo para me adotar? - questionei sem entender.
- É porque essas coisas de adoção demoram muito, pode durar até dois anos, então eu e seu pai resolvemos adiantar - disse Paula, colocando as mãos em meus ombros.
- Sou vou morar com vocês quando essas coisas do Jonathan estiverem tudo em ordem - falei decidida.
- Você é difícil em mana? - Stewart começou a rir no canto.
Já estou me acustumando a ser dessa família, nem os conheço direito, mas já de vista gostei deles!
- Vocês vão mesmo adotar nois dois? - perguntou Jonathan desanimado pois ele estava achando que isso era um sonho.
- É claro que sim - meu pai e minha mãe dizeram em conjunto.
Nós dois fomos até eles e os abraçamos. Malawi fazia um som de impaciência, pois bicho ruim não sabe ver os outros felizes. Espero que a partir daí, toda a minha vida mude. Jonathan e eu nos despedimos de todos, menos da Malawi (é óbvio), e fomos para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...