O pai de Ani abriu me olhando preocupado com o mesmo olhar de seu filho.
- O que houve? - perguntou ele segurando meus ombros.
- Só quero falar com o Anakim - respondi limpando o rosto.
- Ele está lá em cima - Luan apontou para as escadas.
Saí correndo para seu quarto, tentanto me recuperar. Abri sua porta, Ani estava na mesa do computador ouvindo músicas.
- Ele sabe de tudo! - fechei a porta fazendo um barulho, Ani olha para mim assustado.
- Ally, o que houve? - questionou Anakim.
- Ele sabe de ontem a noite, pai de todos vai te pegar e me matar! - disse entrando em pânico.
- Ally não vou deixar nada te acontecer - ele me levou até sua cama e se sentou comigo. - Me mostre a mensagem - Ani falou com tranquilidade estendendo a mão.
- Toma - dei o celular.
Uma música começou a tocar nos bolsos de trás do Anakim, ele pegou seu iphone e atendeu a ligação me abraçando de lado.
- Alô? - Ani tentou me alcamar acariciando meus cabelos. - Ouça isso Ally, é ele, pai de todos - ele colocou no viva voz.
- Vocês acham que eu não sei que os dois estão juntos? - a voz dele era grossa e compotorizada, bem assustadora.
- O que você quer de nós!? - falei com ódio.
- Seu sangue Ally, ah, me esqueci que você não é mais pura, você e o Anakim fizeram muito ontem a noite - Pai de todos deu uma gargalhada.
Ani e eu nos entreolhamos assustados.
- Você vai morrer na cadeia! - gritou Ani com fúria em sua voz.
A ligação caiu e só ficou aquele som apitando de término da chamada.
- Vou morrer - falei baixo.
- Para com isso Ally! Vamos prender esse canalha, e vê-lo sofrer - Ani me fitou com uma chama de ódio nos olhos.
- Você não vai hoje nessa seção. Me ouviu? - segurei seu rosto.
- Vou sim - ele abaixou minhas mãos mostrando controle.
- Não posso te perder de novo - disse virando o rosto para não mostras minhas lágrimas.
Ele virou meu rosto bem devagar, e me fitou com seus olhos verdes.
- Não vai me perder - Ani me beijou segurando minha nuca, mostrando seu cuidado para comigo.
- Vou ir com você - me separei dele e falei em seus ouvidos. - Nem me fale que não, você não vai me impedir.
- Não concordo com isso - Ani se levantou e se apoiou com as mãos na sua mesa de estudo.
Fui até ele e beijei seu pescoço e depois o abracei por trás.
- Vou para casa me arrumar - disse.
- Tchau - falou Ani friamente.
- E meu beijo? - fiquei ao seu lado o encarando.
Ani deu um sorriso no canto da boca, derrotado, e me deu um beijo.
- Tchau Ani - baguncei seu cabelo.
Desci as escadas ainda temerosa em pensar que em qualquer momento eu poderia morrer; já era fim da tarde e o grupo iriam fazer os rituais a noite. Tomei um banho, peguei a máquina fotográfica emprestado com o Stu, e fui até a casa do Anakim. Bati na porta e sua irmã Larissa atendeu.
- Oi Ally - ela me abraçou. - E o Jonathan? - perguntou interessada.
- Tá bem, vai lá pra minha casa jogar x-box com ele - sorri. - O Anakim está? - perguntei.
- Sim, ele está no quarto dele - Larissa respondeu sorrindo
- Obrigada, vou lá tchau.
Dei um aceno e subi as escadas até seu quarto, bati na porta e Ani abriu com cara de cansaço.
- Tá bem Ani? - passei as mãos nos seus cabelos cacheados.
- Só não consegui dormir a tarde com toda essa história - ele respondeu gostando do carinho na cabeça.
- Vamos conseguir - disse confiante.
- Você não pode ir Ally, é muito perigoso, deixa isso comigo - ele falou sério.
- Pera aí, você já parou para pensar que depois que vocês tirarem a máscaras vão ver o rosto uns dos outros? E se lá estiver alguém que você conhece? - perguntei.
- Vou dar meus golpes de karatê - Ani brincou.
- Isso é sério Anakim - franzi a testa.
- Então vamos combinar o seguinte, você tira fotos de cada participante do grupo, e eu me resolvo, okay?
- Sim, mas por favor toma cuidado - me preocupei.
Ele me puxou e me deu um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
عاطفيةPlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...