Andei bem devagar até Anakim com minha timidez, minhas pernas estavam fracas, mas achei forças para continuar. Me sentei ao seu lado envergonhada e ele olhou para mim e começou a puxar assunto:
- Que bom que você não caiu em cima de mim de novo.
Dei um sorriso e olhei em minha volta.
- O que vocês irão fazer aqui?
- Só conversar mesmo. Contar histórias de terror, para que os medrosos não consigam dormir, tocar violão...
- Você toca? - perguntei surpresa.
- Sim, não muito bem, mas um pouco.
- Que legal, não sabia que o Darth Vader tocava.
Nós dois rimos e os olhos se voltaram para nós, corei na hora, mas logo eles voltaram a conversar.
- E aí, você está gostando daqui? - perguntou ele.
- Estou adorando Ani - respondi sinceramente.
- Ani? - ele fez cara de surpreso. - Gostei do apelido.
Nem me toquei que havia chamado ele pelo apelido que eu havia inventado.
- Que bom - falei virando meu rosto olhando para todos. Percebi que o Jonathan estava se dando muito bem, contava piadas, se socializou facilmente.
- Vai dormir em uma barraca? - Anakim indagou.
- Não, vou para meu quarto. Tchau, boa noite Ani.
- Mas já? Então tá né? Boa noite Ally.
Dei um sorriso e me levantei , fui para meu quarto, pra quê que eu fiz isso? Sou uma burra mesmo! Pus meu pijama e me deitei na cama. Adormeci rapidamente, mas em recompensa acordei de magrugada, fiquei me revirando na cama, de uma lado pro outro, como isso é horrível! Olhei no relógio e era quatro horas da manhã, meu estômago estava roncando como nunca, sabia que isso não iria acabar se eu não comesse algo.
Levantei. Pentiei meu cabelo. Coloquei meus óculos de leitura e desci as escadas. Estava uma escuridão lá em baixo, quase caí nos degraus, mas me equilibrei. Chegando perto da cozinha, eu vi que a luz já estava ligada, fui mais rápido para ver quem estava lá. Era meu Ani, ele estava só com uma bermuda, sem blusa, o que me fez virar o rosto para não olhar esse corpo angelical.
- Hey Ally. Desculpe se te acordei, estou sem sono - falou ele.
- Eu só vim pegar comida, tô morrendo de fome.
- Você come bastante em?
- O que eu posso fazer, se eu tenho uma cratera na minha barriga? - falei passando a mão no meu cabelo.
- Não sabia que você usava óculos. Seus olhos... - ele se aproximou de mim, mas não o bastante para rolar algo. - ...são lindos.
- Obrigada - disse constrangida.
Ele balançou a cabeça negativamente, como se estivesse fazendo algo errado.
- Algo errado Ani?
- Nada. Eu vou tentar dormir, boa noite Ally.
- Bom dia na verdade - falei e ele já havia saído da cozinha.
Será que eu fiz algo errado? Não que eu saiba. Fiquei pensando nisso e pegando as coisas para fazer um sanduíche noturno. Minha cabeça só ficou pensando no que ele falou para mim:
Flashback on
-...seus olhos...são lindos.
- Obrigada...
Flashback off
Não fiquei com nenhum pingo de sono, já era seis da manhã, fiquei olhando pela janela, deitada na cama, meu olhos começaram a se fechar, e eu adormeci, ali.
***
Acordei com alguém pulando em cima da minha cama, tinha que ser o Jonathan! Estava tão bom o meu sonho, mas não! Tinham que me acordar.
- Sai da minha cama - falei sem paciência.
- Você tem que acordar, é hora do café da manhã - Jonathan ficou me mexendo de um lado pro outro.
- Já vou - disse, colocando a coberta em cima de mim novamente.
- Sei, vamos logo Ally! - Jonathan não iria sair se eu não fosse junto. -Levanta! Olha quem tá aqui!
Olhei para o lado e era Stewart com o Anakim, levei um susto e acabei caindo da cama, que queda! Meu irmão me ajudou a levantar e eu me ajeitei, pois estava parecendo a Fiona do Sherek.
- Essa queda foi feia em mana? - perguntou Stewart rindo.
Olhei para ele fazendo uma cara de dor
- Só passo vergonha - susurrei. - O que vocês fazem aqui? - olhei para o Ani, mas ele estava na dele, sério.
- Só viemos te acordar para você descer, todos estão te esperando -Jonathan falou.
- Todos quem? - perguntei assustada.
- Meus amigos ora. Quem mais seria? - Stewart olhou para mim confuso.
- Aé, havia me esquecido. Daqui a pouco eu desço. Tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...