Minhas pernas estavam tremendo (Ally deixa de ser boba!). Recuperei as forças e fui até o carro ( inspira e expira). Me sentei no banco da frente. Senti um cheiro de eucalipto que só têm nas florestas aqui por perto, ele está ficando cada vez mais suspeito. O Ani entrou no carro e começou a dirigir, seguindo meus pais. Resolvi puxar assunto, é eu sou doida! Estou num carro com um assasino!- É aí Ani? Soube que você tem uma namorada.
- Ex - ele falou, acho que se sentiu desconfortável.
- Desculpe eu não queria... - ele me interrompeu :
- Tudo bem. Foi melhor desse jeito - ele falou, olhando para mim.
Como um assasino pode ser tão perfeito assim? Puxei uma conversa, para poder tirar minhas dúvidas sem fim.
- Você gosta muito de andar na mata né?
- Ally eu não sou o assasino, se é que foi isso que você quis perguntar. Só tive a má sorte de ter o mesmo carro que ele.
- Como eu sou boba ! Suspeitei de você, perdão.
- Tá de boa. Notei que você gosta de investigar - ele riu e eu continuei séria.
- Você ainda é suspeito, vou ficar de olho em você!
-Bem de perto? - Ani perguntou e com certeza fiquei vermelha que nem um tomate, não repondi e ele deu um sorriso encantador.
Graças aos deuses nós chegamos no shopping. Só de vista, aparentava que só os ricos frequentam aquele local. O Ani desceu do carro e abriu a porta para mim.
- Cavalheiro - ironizei.
- Tudo por uma princesa - ele pegou minha mão me ajudando a descer, como ele é perfeito! Alguém me segura para eu não me jogar nos braços dele.
Terminando a cena de filme antigo, o Anakim ficou me olhando nos olhos, passando as mãos nos meus cabelos, e eu fiquei constrangida é claro. Ele estava se aproximando de mim quando o Stewart apareceu para estragar o momento.
- Vamos entrar né gente? - ele perguntou, olhando para o Anakim com um ar suspeito.
- Claro - respondi.
Todos estavam nos esperando já na porta do shopping, lá veio a bruxa da Olivia pegando nos braços do Ani e o levando para longe de mim. Como ele pode ser amigo dessa criatura do pântano? Deixando as aberrações de lado, eu fui andar com o Stewart e o Jonathan, os únicos que gostam de estar ao meu lado. Começamos a andar e ver as vitrines. Olhava uns sapatos quando o Stewart chegou perto e falou baixo só para que eu ouvisse.
-Toma cuidado com o Anakim - ele falou sério.
-Por que? - perguntei, querendo saber.
- Não acha estranho que do nada ele se aproximou de você?
- Na verdade não, isso se chama conhecimento - respondi com um pouco de sarcasmo.
- Você quem sabe, só ouve meu conselho - Ele saiu e foi para junto dos meus pais.
O Anakim começou a se aproximar de mim, só que a Olivia o empurrou. Ela fez uma cara negativa. OKAY! Isso já não tá cheirando bem. Entrei numas lojas com minha mãe, enquanto o meu pai e o Jonathan estavam em outra loja de roupas. Quando eu saí de uma das lojas de roupa, eu vi a Olivia e o Ani converando, ele estava parecendo bem nervoso eu cheguei mais perto de fininho e me escondi atrás de um jarro de flor, consegui ouvir só algumas palavras.
- Não vou participar disso... Se você fez isso vai ter que arcar com as consequências - O Ani saiu bufando de frustação, deixando a Olivia no vácuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...