Ani me soltou, mas continuou com o olhar fixado em mim como se quisesse me beijar, mas não iria deixar tão fácil assim, meus fones haviam caído, os coloquei novamente e comecei a andar, em um momento olhei para trás e vi Ani sentado pensativo. Queria ele ao meu lado, mas depois do que o mesmo me fez, me deixou no momento mais delicado. Voltei para casa, o sol estava se pondo, os raios solares me fizeram me sentir melhor. Cheguei em casa cansada por tanto caminhar, fui para a cozinha e sentei na mesa, Amanda fazia o jantar e eu deitei minha cabeça na mesa, pois o tédio tava grande.
- Vou fazer pizza - Amanda disse esperando aprovação.
- Humm. Adoro. Posso te ajudar? - me levantei da cadeira.
- Claro. Pega o molho de tomate na geladeira por favor - ela cortou uma rodela de calabresa.
Fui em direção à geladeira e peguei o molho de tomate, cebola, queijo, orégano, e tomate, levei todos esses ingredientes até o balcão e comecei a preparar a massa. Fiz uma bagunça mas depois limpei minha parte.
- Jantar! - gritei para que todos da casa ouvissem, mas acabei deixando a Amanda surda.
Ela fez uma cara de dor e tampou os ouvidos, eu ri de sua cara, dei um abraço nela e logo em seguida coloquei os pratos na mesa. Não demorou muito para que meus pais e meus irmãos descessem.
- Humm! Que cheiro delicioso - Stu abriu as narinas para entrar o ar.
- Gente a comida está envenenada não comam! Foi a Ally que fez - Jonathan exagerado como sempre.
- Palhaçada - disse cruzando os braços.
- O cheiro está bom mesmo - meu pai e minha mãe desceram a escada de mãos dadas.
- Podem comer, garanto que não vão se arrepender - disse confiante.
- Okay - Paula falou se sentando.
Todos estavam na mesa comendo, peguei meu gigante pedaço da pizza e comi, um espetáculo, sem descrições. Assim que eu acabei me despedi de todo e fui para meu quarto me preparar para dormir, colquei meu pijama e me deitei na cama. Meus olhos não se fechavam, fiquei lá por um por tempo olhando pro nada, vi as luzes se apagando da minha casa e nada do sono vir.
Virei para o lado e depois para o outro até achar a posição mais agradável, estava eu distraída quando ouvi o som da maçaneta girando da minha porta, cobri minha cabeça, ouvi o som da porta se fechando e de passos dentro do meu quarto. A minha coberta foi sendo tirada bem lentamente, resolvi encarar esse estranho, e adivinha quem é: Anakim. Me levantei da cama assustada, ele se aproximou mais e eu me afastei, mas eu não estava resistindo a aquele olhar.
- Eu não tô aguentando mais Ally - ele me beijou e eu logo me separei.
- Você acha que é só chegar aqui e me beijar que tudo se resolve é? - ele concordou com a cabeça me puxando para perto de seu corpo. - Pois acertou.
O beijo começou com amor, mas depois ficou mais intenso, só um beijo não parecia mais o suficiente. Os beijos estavam bem mais quentes, Ani passava suas mãos frias na minha cintura por dentro da minha blusa, e e eu acariciava sua nuca, houve vários arrepios em ambos. Ele me deitou na cama e era tão bom sentí-lo tão perto de mim, pele com pele, Ani se apoiava para não me espremer na cama, eu dei vários beijos em seu pescoço que o fez arrepiar, acabei rindo de sua reação.
- Você tem certeza que quer fazer isso? A gente nem combinou nada, quero que seja especial pra você - Ani perguntou olhando sério para mim.
- Só por ser você, já é especial.
- Você sabe que dói né? A primeira vez - ele ficou preocupado.
- Aham - disse meio receosa.
Ani acabou concordando com um sorriso enorme no rosto, depois as roupas logo saíram, e parecia que só existia nós dois no mundo, percebi que ele possui uma tatuagem de cruz no peito, eu passei minhas mãos em seu abdômen.
- Não sabia que você tinha tatuagem - falei sem fôlego enquanto ele beijava minhas pernas.
- Fiz a pouco tempo.
Ani foi subindo até chegar em meus lábios novamente. A noite foi ótima. Agora eu sou dele e ele é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...