Fomos para o carro do Anakim, ele colocou um CD de música para que o clima não ficasse tão pesado. Eu estava muito nervosa, não sabia mais o que dizer, e se for meu último dia? Tentei ao máximo não pensar em coisas negativas mas não deu muito certo. Reparei na paisagem, o lugar parece ser bem distante e afastado da cidade, chega me arrepiei em ver o ambiente que estava nublado.
- Ally eu trouxe um gravador para você gravar a voz de todos enquanto eu estou na seção - ele me entregou e eu coloquei dentro do meu bolso de trás.
- Estou com medo - tentei desviar o olhar dele.
- Nada vai te acontecer - Ani segurou minha mão.
- Eu acho melhor você me colocar no porta mala, vai que alguém do seu grupo me vê?
- Já estamos chegando, vou parar aqui.
Ele parou no acostamento e eu saí do carro, e estava indo para o porta mala, mas o Anakim me parou.
- Ally, eu te amo. Tome cuidado - Ani falou me olhando fixamente.
- Eu também te amo Ani.
Ele acariciou meus cabelos e me puxou de leve pela nuca até seus lábios, eu estava com a terrível sensação daquela ser a última vez que eu irá vê-lo. O beijei como nunca antes, em uma forma de adeus, de carinho e ao mesmo tempo de tristeza. Me separei dele e dei um abraço bem forte nele.
- Vamos, se não você vai se atrasar - falei me separando dele e o olhando.
- Te amo muito - Ani falou me dando um beijo na bochecha.
- Também.
Entrei no porta mala e ele fechou, lá não era dos lugares mais legais mas era para minha segurança. O carro finalmete parou de rodar, Ani abriu o porta mala mas eu não a levantei, esperei uns dez minutos, criei coragem e saí do carro. O lugar é bem escuro, e para ajudar era noite, peguei nos meus bolsos o gravador e liguei, mandei uma mensagem de socorro para meu pai se caso algo acontecesse comigo. Respirei fundo e comecei a andar até uma cabana que estava emitindo luz, lá não havia carros estacionados só a do Anakim, o que me fez estranhar.
Andei bem devagar para que as folhas de baixo dos meus pés não quebrassem e fizessem sons que poderiam me entregar. Andei até aquela cabana de madeira escura e fui até a janela sem mostrar meu rosto.
- Esse é o momento de termos uma comunhão maior, com sacrifício! - gritou uma voz firme. - Todos vocês terão que oferecer seu sangue para mim! - com certeza era o líder falando, pai de todos, sua voz é bem familiar, mas não consegui distinguir de quem.
- Sim mestre! - todos os integrantes falaram em conjunto, eles estavam usando máscaras pretas que não mostravam a identidade.
- Assim que vocês me oferecerem o sangue, vocês podem tirar as máscaras, e assim revelar quem há por trás.
A terra que estava debaixo de mim, estava afundando, era lama, eu sem querer dei um grito, e logo tampei minha boca, assustada.
- Ally! - Ani gritou lá de dentro.
- Traidor! Ele merece morrer mestre! - os participantes do grupo falaram com um tom raiva na voz.
- Tenho o castigo ideal para ele - o líder falou com desprezo.
Ouvi um barulho de algo muito pesado caindo no chão com brutalidade. Tentei sair dali mas tinha que fazer barulho pra isso, mas foi o que eu fiz. Me segurei na janela e me levantei com muito esforço, consegui sair daquela terra molhada.
- Peguem-na! - Alguém ordenou lá de dentro.
Saí correndo o mais rápido possível, só podia ouvir passos atrás de mim, fiquei desesperada, não me atrevi a olhar para trás, já perdendo as forças, alguém me alcançou e me deu um golpe na cabeça que me fez cair desmaiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...