POV da Ally
Abri meus olhos, vi enfermeiros me levando na maca, eles estavam correndo o mais rápido possível e falando muito, nem consegui entender. Vi tudo branco, com certeza um hospital, senti uma dor terrível na barriga, mas não me atrevi a olhar. Entramos numa sala cirúrgica escura, me colocaram em cima da cama, um médico pôs a agulha no meu braço com a anestesia geral, depois de alguns segundos apaguei.
Acordei em um pequeno quarto bege, senti minha mão formigando, olhei e vi que alguém a segurava, meu Ani estava deitado ao meu lado com a cabeça em cima da minha mão. Tentei me levantar, mas não consegui, doía muito. Reparei em volta, a porta é de vidro, transparente, vi do lado de fora meus pais e meus irmãos, falando com um médico, todos estavam bem sérios.
- Ai - disse com dor.
Ani, acordou e olhou para mim assustado.
- Ally! - Ele soltou minha mão, se levantou da sua posição desconfortável, e me deu um beijo na testa. - Nunca mais me deixe, nem por um segundo - Ani me fitou com lágrimas de alegria.
- Nunca mais - sorri. - Parece que nossa investigação de ontem foi cancelada - falei sem forças.
- Isso não importa, pensei que você iria mo... - o interrompi :
- O importante é que estou aqui agora, viva. E a Olivia? - perguntei temerosa.
- Foi presa por tentativa de homicídio. - ele ficou sério e ao mesmo tempo com uma expressão de ódio por ter lembrado dela.
Alguém bateu na porta, vi minha família junto com os pais do Ani e sua irmã. Todos estavam com cara de preocupação, Jonathan se sentou na cama ao meu lado e os outros ficaram ao meu redor. Estranhei por ver a Senhora Cindy, ela não iria embora? Me perguntei.
- Como você está? - questionou Jonathan pegando em minha mão.
- Dolorida - senti dor na hora.
- Que bom que você está aqui conosco - disse Stu.
- Estamos muito orgulhos pelo que você fez, minha pequena detetive - meu pai falou dando seu melhor sorriso.
- Obrigada por estarem aqui - falei os encarando com um sorriso.
- Ani não saiu nem por um segundo do seu lado - Luís falou dando uns tapinha na costa do Anakim.
- Só pra ir ao banheiro - brinquei.
- Essa é minha Ally - Ani apertou uma das minhas bochechas.
Uma enfermeira entrou no quarto, com uma prancheta de anotações sobre os pacientes.
- Agora tenho que ver como essa garota anda - a médica disse.
- Com as pernas - Jonathan brincou e todos demos uma risada.
- Por favor saíam - ela falou ríspida.
Todos deram um aceno em despedida, Ani me beijou na bochecha e saíram pela porta.
- Desculpe por tê-los expulsado dessa maneira, só tenho que fazer meu trabalho, afinal, tenho outros pacientes para atender - ela começou a anotar umas coisas na folha.
- Eles podem voltar depois né?
- Sim, claro. Ah, quase ia me esquecendo, alguém deixou essa carta para você na recepção.
Ela me entregou o bilhete, abri o mais rápido que pude. Nele estava escrito: Sobreviveu né? Agora começa o verdadeiro jogo para me encontrar, pai de todos. Congelei, agora mesmo que estou assustada.
- Quem entregou isso!? - questionei nervosa.
- Não me disseram nada, perdão. Tudo está okay, seus sinais vitais estão normais, sua respiração constante, tudo em perfeito estado. Tenha um bom descanso - a enfermeira saiu sem esperar reposta.
- Como vou descansar com esse problema agora? - sussurrei.
Ani entrou com um buquê de rosas, bem armado em uma das mãos e na outra um presente. Vendo aquilo, fiquei emocionada, tentei esquecer a carta, minha vontade era de me jogar em seus braços e beijá-lo para sempre.
- Seu perfeito - disse sorrindo. - Vem cá.
Ele deixou os presentes no sofá azul de couro, e depois me abraçou de leve para não me machucar. Ani me deu um beijo, me fazendo voar para a lua e pousar em Júpiter. Como eu o amo!
- Ei, quero você pra sempre - Ani se separou de mim ofegante.
- E eu, você - minha barriga começou a dar pontadas. - Ai - pressionei minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomansaPlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...