- Novas notícias sobre o caso da menina chamada Luíza, de apenas 15 anos de idade. Ela foi encontrada por policiais que faziam ronda perto do local, o assasino pode atacar novamente, não sabemos se ele pode ser um "serial killer", autoridades pedem para que o moradores das mansões Longues tenham o máximo de atenção.- Pode deixar comigo - disse para o repórter mesmo sabendo que ele não me ouvia.
- Cuide dos seus jovens. É com você Nathan - o repórter terminou de falar com um sorriso no rosto como se a menina não fosse ninguém.
- Obrigado Túlio. Agora vamos às notícias do tempo.
À partir daquele momento não prestei mais atenção no que a moça do tempo começou a falar, fiquei pensando. Bom, a Olivia foi vista por mim, entrando no carro do Anakim depois do nosso suposto encontro, agora o que me resta saber é o porque e se ele é mesmo o assasino. Tenho que ter provas concretas: digitais na faca do crime e no local. As pistas estão em todos os lugares só basta saber procurar, os pequenos detalhes são os mais importantes, é só uma questão de observação.
Já é noite. Me arrumei do jeito mais bonito e andei para a casa do Anakim; estou com medo, gosto dele, mas tem algo nele que me faz sentir medo. Andando para a sua mansão, me arrepiei por ver aquela Mercedes prata. Sei muito bem que pode ter um assasino do lado de dentro da casa, espero que a família dele pareça ser amigável. Subi as escadas e bati na porta, olhei pela janela e vi uma mesa farta: taças, pratos e comida ( é óbvio). Foi o Ani que abriu a porta ele me deu um beijo na bochecha (que me fez corar).
- Você está linda - ele falou passando as mãos no meu cabelo.
- E você tá muito bonito - disse costrangida.
- Entra aí.
Ani abriu ainda mais a porta, pude ver por dentro, as paredes são beges com marrom, tudo bem combinado. Fui logo entrando, havia uma menina em frente a mesa de jantar, com os cabelos castanhos escuros meio cacheados, parece ter treze anos, ela estava com um sorriso bem bonito e com uma roupa bem apropriada para a ocasião.
- Oi Ally, sou Larissa - a menina me abraçou. - O meu irmão falou a manhã inteira sobre você. Sinto como se já nos conhecemos.
- Prazer - a soltei e logo em seguida chegaram seus pais.
O pai tem os cabelos como os do Ani (agora sei como ele vai ser velho), e os olhos verdes,o Ani puxou tudo dele. A mãe é como a filha só que com os cabelos mais longos e os olhos cor de mel.
- Ally! - a mãe dele veio me abraçando me deixando sem ar. - Como você é bonita.
-Ah, obrigada - respondi sem jeito.
- Então você é a famosa Ally, de quem tanto meu filho falou ontem a noite - O pai dele falou se aproximando.
- É, sou eu - respondi.
Parei para pensar, ontem à noite foi meu encontro com o Anakim, ele me deixou em casa e foi para sua, certo. Agora o que ele fez depois? Ir contar sobre mim e depois dormir ou, contar sobre mim e em seguida sair com a Olivia de carro? E se não foi mesmo o Ani naquele carro? Será que foi outra pessoa da família? O assasino está aqui?
- Meu nome é Luan, essa é minha esposa Cindy e minha filha Larissa. Ah, quase me esqueci, e esse, - ele puxou Anakim pelo braço devagar - é o meu filho Anakim, que você já dever saber e conhecer muito bem - dei uma risada junto com os outros.
- Não vamos perder tempo né? Ally tem muito o que nos contar - Ani falou vindo em minha direção e me abraçou de lado.
- É mesmo - concordou Cindy com ele.
- Vamos nos sentando - disse Luan.
Andamos até a mesa. Quando fui me sentar o Ani afastou a cadeira para que eu me sentasse.
- Que Cavalheiro - falei para Ani e o mesmo sorriu.
- Não se acustume com isso Ally. Ele sempre fazia isso com as antigas namoradas dele - Larissa disse ríspida.
- Começou? - perguntou Ani nervoso.
- Uhum. E só vou terminar quando ela notar quem você é realmente!
- Chega! - gritou Luan, olhando seriamente para sua filha.
- Desculpe Ally, pelo comportamento dela - Cindy falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...