- Ficou com ciúmes? - Ani provocou.
- O que você acha? - respondi sarcasticamente.
- Acho que nosso filme já vai começar - ele falou olhando para o relógio em seu pulso.
- Vamos então!
O puxei pela mão e nós dois saímos correndo que nem dois doidos pelo shopping. Não poderia perder os trailers! Esbarramos num monte de gente, subimos a escada rolante e finalmente chegamos a nossa sala do cinema. Nós estávamos de mãos dadas, mas quando percebi, logo soltei. Entramos na nossa sala e sentamos nas poltronas, nem deu tempo de comprar a pipoca, e o pior é que esse filme é enorme, três horas de duração. Fiquei calada, não tinha mais assunto, esse é meu defeito, não sei puxar conversa e eu adoro quem fala demais.
- Ally você está muito bonita - Ani me elogiou e meu coração disparou.
- Obrigada Ani.
Os trailers começaram, coloquei minha mão no braço da cadeira e o Ani a segurou, o que me fez ficar muito nervosa. Me deitei em seu ombro e pude sentir aquele cheiro de coco, que é muito bom. O filme começou, no meio dele o Ani começou a resmungar que nada estava como no livro e eu só ouvindo ele falar com aquela voz meio roca dele, que eu amo. Ao lado dele, o filme pareceu a coisa mais curta do mundo. Por que os melhores momentos acabam mais rápido? As letras dos créditos começaram a subir e eu lá estava me lamentando do porque teria que voltar para casa. Tirei minha cabeça de seu ombro e ajeitei meu cabelo, enquanto isso o Ani olhava pra mim com admiração.
- Que foi Ani? - perguntei sem enteder o olhar.
- Parece que eu te conheço faz anos - ele respondeu parecendo sincero. - Você é muito legal e adoro estar junto com você.
Ele se aproximou mais e meu coração disparou de vez, estava tendo um ataque cardíaco. O Anakim colocou suas mãos em minha nuca e me levou até seus lábios. Aquele beijo foi mágico, ficamos lá por um bom tempo até as letras do filme acabarem. Assim que acabamos, para minha tristeza, ele ficou olhando para mim e passando a mão em meu rosto.
- Temos que ir - falei triste.
- Infelizmente sim.
Ani se levantou e o mesmo pegou minha mão, me ajudando a levantar, andamos um pouco pelo shopping de mãos dadas e depois fomos para o carro. Não demorou muito para chegarmos em casa, o Anakim estacionou seu carro em frente a minha casa. Nós saímos do veículo, andamos até a grande porta da mansão.
- É - suspirei. - É aqui que nossa jornada acaba - falei triste.
- Espera - ele segurou minhas mãos geladas. - Tenho que fazer isso.
Ele se aproximou e me deu um beijo rápido, correspondi.
- Boa noite Ani.
- Boa noite Ally. Até amanhã - ele me beijou na bochecha e depois eu entrei em casa.
Subi as escadas e fui para meu quarto me preparar para dormir. Coloquei meu pijama e me deitei na cama. Minha mente não parava de trabalhar, fiquei tendo milhões de flashbacks do dia, meu Ani! Meus olhos não se fecharam nem por um segundo. Já que estava com insônia, resolvi ficar olhando pela janela.
Olhei em volta, não tinha nenhuma alma viva na rua e nem penada, um carro parou em frente a minha casa, uma Mercedes benz prata, olhei para a garagem da casa do Ani e o carro não estava mais lá. Fitei o carro novamente e ouvi um barulho da porta daqui de casa se batendo. Olivia andou em direção ao veículo e entrou nele rapidamente, o carro saiu em alta velocidade.
O Ani mentiu para mim! Amanhã mesmo vou começar minha investigação, pegarei todos os equipamentos de espionagem que encontrar pela frente e tentar provar que ele é o assasino. Nem acredito que ele conseguiu enganar meus sentimentos. Como uma pessoa pode ser tão má assim? Não vou permitir que qualquer um entre na minha vida! Voltei para minha cama e dormi planejando. A noite passou bem rápido e ao mesmo tempo foi a mais longa. Acordei com os raios do sol batendo no eu rosto me fazendo tampar os olhos com a mão. Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho. Manhã de segunda, ainda bem que estou de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...