Peguei o máximo de coisas que consegui carregar, e fomos para minha casa. Abri a porta e vimos a Olivia sentada no sofá com um celular na mão. Ela olhou para o Ani desconfiada.
- O que você está fazendo aqui? - ela fitou o Anakim com cautela.
- Só emprestei uns equipamentos para a Ally e estou ajudando ela a levar isso - Ani respondeu friamente.
- Ah sim. Tá rolando algo entre vocês?
Nós nos entreolhamos.
- Não - respondi e Ani concordou.
- Ainda bem, porque essa Ally é uma... -Ani a interrompeu :
- É uma menina que pelo visto é muito mais educada do que você.
Ele a calou e nós fomos para meu quarto. Fiquei com um sorriso enorme no rosto, o Ani não é o assasino, sei disso agora. Entramos nos meus aposentos e coloquei as coisas em cima da cama.
- Ei Ani, desculpe se eu desconfiei de você - falei derrotada.
- Te perdôo. Tô curtindo essa história de espionagem - ele sorriu como uma criança.
- Isso aí - batemos as mãos.
- Vou lá para casa e volto meia noite okay?
- Vem agora - disse querendo sua companhia.
- Então tá, vamos pegar comida, que é essencial para virar a noite, e uns livros.
- Boa ideia! Vamos.
Fomos pelos fundos para evitar as ladainhas que a Olivia iria dizer. Voltamos a casa do Ani, ele falou com seus pais enquanto fiquei em seu quarto. Fiquei lá pensando em tudo e olhando em volta, ele tem muitos livros a maioria sobre a terra média, Ani se parece muito comigo. Ele entrou no quarto rapidamente e piscou para mim.
- Falei para eles que iria dormir na casa de um amigo. Tá tudo okay.
- Perfeito - disse animada.
- Vou pegar meu livro.
Ani foi até a estante e pegou o "senhor dos anéis" o segundo volume.
- Você gosta mesmo dessa série de livros né? - perguntei.
- Eu acho muito maneiro. São um dos meus favoritos.
- Os meus são os do Sherlock holmes, adoro eles.
- Agora sei da onde saiu essa sua paixão por descobrir assasinos.
- Pois é - rimos juntos.
Pegamos comida: salgadinhos e chocolates. Tudo que é bom e fomos para minha casa novamente. Todos estavam em seus quartos, então foi fácil entrar sem sermos percebidos. Entramos no quarto e colocamos as comidas no tapete. Ainda era dez horas da noite, muito cedo. Anakim se sentou na poltrona perto da janela e abriu seu livro, começando a ler.
- Vou ali e já volto - falei abrindo a porta.
- Uhum - ele falou não prestando atenção.
Fui para o quarto do Jonathan, a luz estava apagada, não queria acordar ele então, saí de fininho sem fazer barulho, iria o chamar para participar da mini espionagem mas, deixa pra lá. Voltei para o quarto, encontrei Ani na mesma posição em que estava. Me joguei no tapete, peguei uma barra de chocolate branco, meu favorito e comi.
- O que vamos fazer? Tô entediada - fiz um biquinho.
- Bom, eu estou lendo... estava pelo menos. Quer fazer o que comigo?
- Humm... me conte das suas namoradas anteriores.
- Sério isso? - perguntou Ani meio desconfortável.
- Não - ri. - Só queria saber se era tantas assim. Pelo visto é.
- Mas você foi a única que achou que eu era suspeito de um crime - ele sorriu.
- Palhaço. Mas você amou alguma?
- Na verdade não... Nunca senti algo por alguém como sinto por você agora. Você é diferente, meiga, legal, bonita, muito bonita - comecei a ficar sem jeito. - E me atrai.
- Você me faz sentir especial, e... eu gosto muito de você, não quero que esse momento acabe.
Ele se levantou, deitou comigo no tapete e me beijou, um beijo apaixonado e muito mais muito bom. Deitei em seu peito e nós dois cochilamos ali mesmo. Acordei com um cachorro da vizinhança latindo muito, ao lado de fora, olhei em volta e não vi o Anakim, me levantei rapidamente e o procurei, a luz do banheiro estava ligada então automaticamente ele estaria lá. Olhei para a rua não tinha ninguém, só o cachorro latindo para a lixeira lá de casa.
☆☆☆☆☆
Gente, deixem nos comentários o que vocês estão achando. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...