Ani saiu do banheiro.
- Oie dorminhoca. Vamos ligar as máquinas para começar gravar a rua? - ele perguntou.
- Sim - olhei pela janela de novo. - Que estranho.
- O quê? - Ani perguntou vindo até a janela.
- O cachorro está latindo para a lixeira daqui de casa - franzi a testa.
- Vou filmar.
Ele ligou a câmera e começou a gravar, ouvi um barulho de um carro cantando pneu, parando em frente de casa.
- Olha! Olha, seu carro - falei alto, apontando para a Mercedes.
- Mas o meu está... - ele olhou para sua garagem e seu carro não estava mais lá. - Mas o que?
- Eu disse. Alguém pegou seu carro. Quem será?
- Kenan - Ani falou, olhando fixamente para seu carro.
- Quem é esse? - perguntei curiosa.
- Um velho amigo - ele fez aspas com os dedos.
- E como ele pegou suas chaves do carro?
O Ani apolpou os bolsos de trás.
- O fedelho não pegou minhas chaves - Ele tirou a chave do bolso me mostrando, fiquei pasma. - Elas estão aqui!
- Como assim? Hum... Quem poderia ter acesso à elas? Um amigo ou uma ex namorada talvez?
- Não lembro de nada, ou de alguém que poderia ter pegado.
- Temos que descobrir - disse confiante.
- Desculpe por ter achado que você tava doida, maluca ou qualquer coisa desse tipo - Ani falou.
- Você não me disse essas parter mas, tá tudo bem. Agora você tem que me ajudar a pegar esse ladrão de carro ou possivelmente assasino. Okay?
- Sim. Vamos pegar esse trolho. Juntos.
Ele segurou minha mão. Terminamos de gravar, editamos o vídeo e as fotos.
- Vou tomar banho, okay? Volte para seu livro - desprezei.
- É pra já - ele se virou pegou o livro e se jogou na minha cama para ler.
- Fez isso direitinho em?
- Quando voltar de seu banho, fico com você.
- Tá bom - revirei os olhos.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e esperei a água esquentar, assim que o fez, entrei no box e comecei a lavar o cabelo, para ficar cheiroso. Já é tarde, então é melhor não ficar muito tempo por lá. Saí me enrolando na toalha, coloquei meu pijama, e saí do banheiro. As luzes estão todas apagadas, apenas a luz do banheiro incidia e com ela, consegui ver o Ani deitado na cama com os olhos fechados, me aproximei bem devagar sem fazer muito barulho, olhei para ele e me virei para ir desligar a luz do banheiro, assim que o fiz, Ani me agarrou pela cintura. Ele me puxou para cama me fazendo cócegas.
- Para Ani ! - falei derrotada. - Vão me ouvir! Hahaha! - ri até perder o fôlego. - Agora é minha vez.
Comecei a passar a mão no pescoço dele, mas ele não ria.
- Ei não sente cócegas? - perguntei, abaixando minhas mãos.
- Não, minha fraqueza é outra - ele falou e olhou para o lado.
- Qual?
- Você.
Fiquei sem palavras. Dei um beijo nele o mais longo e melhor de todos os tempos. Ele colocou as mãos na minha nuca passando as mãos nos meus cabelos, já eu, passei minhas mãos em seu pescoço. Fomos nos deitando e beijando, fiquei em cima dele. Ani começou a querer tirar minha blusa, mas eu não deixei, ainda não estava preparada para isso.
- Ainda não - falei ofegante saindo de cima dele me deitando ao seu lado.
- Entendo. Deixa então, dormir abraçado com você?
- Isso não tem problema.
Virei para o lado oposto e ele colocou um dos braços em minha cintura enquanto a outra passava a mão nos meus cabelos.
- Que cheiro bom - ele cheirou minha cabeça.
- Boa noite Ani - cortei o assunto com um sorriso no rosto.
- Boa noite minha Ally - ele beijou demoradamente minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É, sou eu
RomancePlágio é crime! Ally é uma menina de 15 anos que morava em um orfanato. Mas, ela foi adotada junto com seu melhor amigo, Jonathan. Com isso, eles irão viver várias aventuras em sua nova casa. Houve um assasinato perto da sua residência. Ally com...