Diário De Bordo Trinta e Sete
Saudações, meu nome é Leon Tombosk, sou filho do comandante Jack Tombosk da embarcação 01 de 09 navios...
Como um clássico pirata como eu faz, eu estou relatando todos os acontecimentos desta viajem, porém hoje, neste dia, 14/12/1495 , eu farei algo mais exótico, relatando os acontecimentos dessa viagem, e sobre os meus últimos pensamentos, bom vamos começar...
Já estamos no fim de uma grande viagem a procura de novos territórios, e eu principalmente já não aguento mais ver essa imensa quantidade de água!
O estoque de comida de nosso navio também já está quase acabando!
Treze tripulantes de nossa embarcação acabaram morrendo por algumas doenças, que meu pai chama das famosas pragas marítimas, onde os mais fracos morrem primeiro...
Eu não acredito muito nessas palavras dele, apesar dele ser um homem admirável. Muitas pessoas consideram meu pai uma grande autoridade, e uma pessoa com bastante conhecimento quando se trata de oceanos, ilhas, e até mesmo sobre os famosos monstros marítimos...
Diversas pessoas comentam sobre meu ele ter já visto, e batalhado contra o Kraken, um grande polvo com mais de cem tentáculos, com o tamanho de praticamente uma ilha...
Porém, eu em particular acho isso uma grande, e boa lenda de um pirata famoso, onde eles somente contam essas histórias para chamar a atenção de pessoas, e de principalmente mulheres!
Falando em mulheres, eu nunca tive oportunidade de conhecer minha mãe, pois ela morreu no meu parto, por possuir uma doença rara, que ainda os curadores não souberam dizer o que era, porém minha mãe por algum motivo sempre teve pouca resistência, sempre ficava doente muito fácil, tinha a sua pele esbranquiçada, e ninguém sabia dizer o porque ela tinha aquilo!
Durante o meu nascimento, como a imunidade dela enfraqueceu muito, ela acabou pegando uma infecção e faleceu, após aquilo meu pai nunca mais casou com nenhuma mulher, ele apenas fica com essas mulheres de bares onde passa.
Mas no fundo eu sei que isso acontece, por conta do grande sofrimento que ele teve...
Ah...piratas e piratas, eu sou filho de um, mas eu não penso da mesma forma que eles, todos só pensam em festas, rum, roubos, ouro, e mulheres, e eu apenas queria ter uma vida de camponês, vendendo e criando animais, mas nem tudo é como nós queremos não é mesmo, as vezes somos obrigados a trabalhar no que não gostamos.
Meu pai disse que daqui a algumas horas nos vamos chegar em uma terra desconhecida por ele, não temos nenhum conhecimento do que vamos encontrar lá, mas todos os tripulantes, não somente desse navio, mas de todos os outros já estão com os canhões, espadas, e armas de fogo preparados...
De repente, um tripulante do navio chama Leon...
Tripulante - LEON VENHA!
Rapidamente Leon larga seu diário, e corre para fora de sua sala para ver o que estava acontecendo...
Chegando na ponta do navio, ele percebe que finalmente a terra firme estava a sua frente...
O Capitão Jack então solta um grito...
Capitão Jack - FINALMENTE HOMENS! CHEGAMOS A TÃO ESPERADA TERRA FIRME! PREPAREM AS SUAS ARMAS E VAMOS EXPLORAR!
De repente, diversas nuvens muito escuras, começam a surgir do nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORY POWER Medievals - Um Novo Mundo (LIVRO 02 - Revisão )
Science FictionVários séculos antes dos acontecimentos da história de TORY POWER - O Início De Uma Nova História, algo aconteceu na época das grandes navegações, e com certeza isso, não está nos livros de história de sua escola. Nesses tempos, europeus buscavam no...