up in flames - 2

12.5K 1K 745
                                    

[em chamas - 2]

LORI

Eu estava no quarto de Nicholas Hayes.

Não, não, pior: eu estava na cama de Nicholas Hayes. E ele estava emaranhado em mim.

Não estava nem um pouco preparada pra isso. Na verdade, estava tentada a mandar uma mensagem de socorro para algum dos meus amigos, pois não fazia a menor idéia de como vim parar aqui.

O cenário era o pior possível: meus cabelos estavam esparramados por um dos travesseiros e minhas pernas trançadas nas dele. Um de seus braços estava embaixo de mim e o outro repousava sobre minha cintura, enquanto eu sentia sua respiração quente na minha nuca. E quando olhei pra baixo, eu estava sem blusa.

Puta. Que. Pariu.

Tirei com um certo esforço o braço dele que pesava sobre mim e me levantei cuidadosamente da cama, pedindo a Deus, ou a qualquer outra entidade religiosa que pudesse me ajudar naquele momento, que nada no mundo fosse capaz de acorda-lo enquanto eu ainda estivesse ali.

— Bom dia, flor do dia. — ouvi ele me chamar quando eu tinha acabado de colocar uma das pernas para fora da cama — Dormiu bem?

Merda. Merda merda merda merda merda.

Olhei sobre meus ombros e o vi. A voz dele estava rouca e grave por conta do sono, seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos entreabertos.

— Ah, oi. — foi a única coisa que consegui responder.

Me levantei da cama e fiquei parada no meio do quarto, enquanto procurava com os olhos minha blusa. Por quê diabos eu estava de sutiã?! Onde estavam as minhas coisas?!

— Impressão minha ou você estava tentando sair sorrateiramente enquanto eu dormia? — ele questionou, ainda sonolento.

— Eu não queria te acordar. — falei. O que não deixava de ser verdade.

— Por quê? — ele respondeu — Depois da noite de ontem, achei que eu era especial.

— Noite de ontem? — eu gaguejei, tentando completar a frase — Nós...?

— Sim. — ele interrompeu — Você foi ótima. Foi uma noite inesquecível.

Ai. Meu. Deus.

Eu transei com Nick Hayes?! Senti meu rosto corar imediatamente e me odiei naquele momento por isso. Eu estava parada no meio do quarto do cara, de sutiã, sem qualquer reação e vermelha como um pimentão. Será que podia ser pior?

Então, o inesperado aconteceu e respondeu a minha pergunta: o Nick começou a gargalhar.

— Eu estou brincando, Mackenzie. — ele falou, entre risos — Você estava bêbada demais pra fazer qualquer coisa. Te trouxe pra casa e cuidei de você. Foi só isso. Você precisava ver a sua cara.

Nunca me senti tão aliviada na vida inteira.

— Ufa! — disparei, tirando o peso de um piano dos meus ombros — Graças a Deus.

— Da próxima vez que dormir aqui, não precisa se preocupar. — ele falou — Se você acordar mal humorada e ranzinza desse jeito, pode ter certeza que não fizemos nada. As garotas que dormem comigo acordam um um sorriso brilhante no rosto e vendo flores e arco-íris por toda parte.

A Sky Full Of Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora