carefull where you stand

17.9K 1.4K 1.4K
                                    

[cuidado onde você está]

LORI

O caminhão de mudança havia chegado logo cedo, e eu pude contar com a ajuda da Becky para descarregar o caminhão e, em seguida, desencaixotar minhas coisas.

Cerca de algumas horas depois, meu lado do dormitório estava todo organizado, com meus lençóis preferidos cobrindo a cama - quase - de casal, alguns posters dos Red Hot Chilli Peppers e Coldplay - minha banda preferida -colados na parede e minhas roupas cuidadosamente dobradas e penduradas no meu lado do armário.

Eu e a Becky havíamos optado por fazer da escrivaninha um local de uso comum para nós duas, então de um lado havia meus livros do primeiro semestre de direito e na primeira gaveta abaixo da mesa havia réguas, compassos e diferentes tipos de lápis que pertenciam à minha colega de quarto.

Depois de organizar tudo e dar um fim às caixas de papelão, tomei um banho no banheiro feminino compartilhado do dormitório. Não era exatamente maravilhoso ter que usar um banheiro compartilhado por outras garotas, mas pra quem havia crescido compartilhando o banheiro com outros três homens, eu estava no paraíso.

Sequei os cabelos com o secador emprestado da Becky, pois a voltagem do que eu utilizava em Ohio era diferente da voltagem da Califórnia, e tomei uma nota mental de comprar um novo secador de cabelos para mim. Logo após, vesti uma calça jeans rasgada, uma camisa de botões e calcei meu all star preto. Dei uma última checada no meu visual no espelho e ajeitei os óculos de grau no rosto. Sorri, satisfeita, e saí confiante para enfrentar o meu primeiro dia de aula na Universidade.

Entrei na sala de aula e acomodei minha bolsa, ligando meu notebook em cima da mesa e aguardando o início da aula enquanto os outros alunos faziam o mesmo. Era estranho estar num lugar com faces completamente desconhecidas - eu havia estudado a minha vida inteira na mesma escola, então aquilo era novidade para mim.

Distraída, abri alguns arquivos no computador e esperei que a aula começasse. E foi quando ele chegou.

Sua presença invadiu a sala de aula como um furacão e todas as garotas da primeira fila suspiraram em uníssono ao verem-no acomodar sua maleta de couro marrom na mesa na frente da classe. Ele era mais velho - aparentemente, tinha quase quarenta anos -, mas puta merda, que homem!

Eu sempre tivera uma queda por homens mais velhos, mas ele... estava além dos casos que eu tive na escola com caras da universidade. Senti meu estômago se agitar e as extremidades de meu corpo esquentarem. Ajeitei os óculos, que pendiam no meu nariz, e levantei o rosto para analisa-lo melhor.

Ele era alto e atlético, o que era perceptível pela forma com que o seu blazer preto delineava seus braços e ombros. A camisa branca de botões por dentro, apesar de completamente fechada, também revelava um peitoral definido. Mas o problema todo, o problema mesmo, era aquela barba charmosa e seu olhar misterioso.

— Bom dia. — ele falou em frente à classe, apresentando-nos pela primeira vez à sua voz grave e rouca — Me chamo James Moore, sou formado em Direito pela UCLA e sou advogado criminalista há alguns anos. — ele explicou — Serei o novo professor de direito penal de vocês.

Jesus. Devia ser proibido lecionar com uma calça colada daquelas.

Ele era confiante e tinha um sorriso enigmático. Eu simplesmente não conseguia acreditar que aquele seria o meu professor de Direito Penal. Eu estava completamente fodida.

A Sky Full Of Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora