[faíscas]
NICK
— A Lori chegou. — o Ethan anunciou enquanto eu terminava de limpar a última lente da minha câmera fotográfica.
Eu estava fazendo aquilo há horas, mas não apenas porque minhas lentes precisassem estar impecáveis e perfeitamente limpas para a sessão de fotos que aconteceria. Eu só precisava de algo para distrair a minha mente para o que estava por vir, então borrifar e limpar as minhas lentes por duas horas seguidas me pareceu uma boa idéia.
Eu assenti e guardei o pano que segurava em um dos bolsos. Encaixei uma das lentes na parte frontal da câmera e a girei até ouvir o encaixe. Havíamos decidido fazer as fotos no quarto em que ficavam guardados todos os troféus e medalhas que o nosso time já havia conquistado ao longo da história. O quarto era amplo, arejado e o cenário com fotografias e notícias dos antigos jogadores da UCLA dava um ar vintage à nossa proposta.
Quando meus companheiros de time me perguntaram se eu precisaria de algum estúdio ou iluminação específica para as fotos, minha resposta foi negativa, sobretudo porque eu sabia que, pelos meus olhos, a Lori não precisava de nada para sair absurdamente linda nas fotos.
— Posso mandar ela entrar? — o Brandon questionou.
Não seria fácil, mas tinha que ser feito, então eu engoli a seco e assenti.
A Lori entrou no quarto vestindo um biquini preto com o símbolo da UCLA na parte superior, e o único tecido que cobria toda aquelas curvas que minhas mãos sentiam tanta falta era um pequeno robe da mesma cor que deslizava pelos seus ombros.
Meu coração pulou uma batida dentro do meu peito e eu senti que teria um AVC a qualquer momento. Ela estava deslumbrante. Era muito estranho e ao mesmo tempo intenso ver todos os meus desejos se materializarem em uma pessoa só — e eu ainda não havia me acostumado com aquilo.
— Eu e o Ethan vamos ao supermercado comprar alguns suprimentos. — o Brandon anunciou — Quando eu voltar, posso te dar uma carona até o seu alojamento, Lori.
— Sim, obrigada. — ela sorriu para ele, aceitando a sugestão.
Meus amigos saíram do quarto e nos deixaram sozinhos. Um silêncio ensurdecedor pairou no ar e provavelmente a Lori notou que eu estava olhando para ela completamente embasbacado, porque cruzou os braços acima do peito e bateu os pés impacientemente no chão.
— Podemos começar ou o quê? — ela indagou.
Eu despertei do transe em que me encontrava, tentando me concentrar em coisas que não me davam o mínimo de tesão para conseguir levar aquilo em frente.
— Sim. — eu falei, reassumindo a postura — Pensei em fazermos algumas fotos nessa parede, acho que pode ficar legal a estante com todos os troféus como cenário.
— Ok. — ela respondeu friamente e se posicionou em frente à parede que eu mencionei.
Então ela deslizou o robe que usava pelos ombros e o deixou cair no chão. Engoli a seco mais uma vez, posicionei a câmera na posição vertical à frente dos meus olhos e a enquadrei na tela de vidro, observando enquanto ela levantava uma das pernas e encostava o queixo em um dos ombros, no que era provavelmente a posição mais sensual que meus olhos já haviam presenciado uma garota fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Teen FictionLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...