LORI
Na manhã seguinte, assim que abri os olhos e me deparei na cama do Nick — de novo — eu não me apavorei.
Indo de encontro a todos os meus instintos e todas as barreiras que eu havia construído, eu me senti bem por estar ali. A noite anterior havia sido significativa pra ambos — e eu sabia disso.
A forma com a qual ele havia me tocado e as coisas que ele havia me dito haviam me feito finalmente admitir os meus sentimentos por ele, que há muito tempo eu tentava esconder pra mim mesma.
Quando eu conheci o Nick, ele era tudo que eu mais detestava em um homem: mulherengo, cafajeste, machista e um completo babaca. Mas com a nossa crescente aproximação e com a nossa amizade, acabei descobrindo partes dele que ele não mostrava pra todo mundo.
Descobri o quanto ele era sensível e amava fotografia. Descobri que ele tinha uma relação linda com a mãe dele. Descobri que ele era engraçado, sem vergonha e muito fofo quando queria. E tudo isso contribuiu pra que meus sentimentos por ele começassem a surgir.
Já fazia tempo que eu não sentia essas borboletas no estômago na presença de alguém. Já fazia tempo que eu não acordava na cama de alguém e me sentia tão confortável. As transas que eu tive nos últimos anos foram casuais e sem significado... até ontem.
Eu sorri, observando-o dormir. Ele tinha cílios enormes e sua barba estava por fazer. Era possível perceber, nas suas bochechas, o exato local em que suas covinhas apareciam quando ele sorria. Seus braços estavam flexionados agarrados ao travesseiro, e isso ressaltava seus músculos.
Ele era praticamente um deus grego.
— Se por acaso eu abrir os olhos vou me deparar com você me encarando, Lauren Mackenzie? — ele indagou em tom de brincadeira, ainda com os olhos fechados.
Eu ri.
— Não. — eu respondi.
Ele abriu apenas um dos olhos e me viu deitada a alguns centímetros de distância, com os olhos vidrados nele.
— Mentirosa. — ele riu, me puxando mais pra perto — Bom dia, Lauren.
— Bom dia. — eu falei, selando seus lábios logo em seguida.
— Dormiu bem? — ele perguntou, levantando uma das sobrancelhas.
— Maravilhosamente bem. — eu respondi.
— Eu te avisei que quando a gente transasse você acordaria de bom humor, não avisei?! — ele caçoou, se sentindo vitorioso.
— Só fazem cinco minutos que você acordou e eu já estou com saudades de ver a sua boca fechada. — eu pirracei.
Ele gargalhou e puxou para ainda mais perto dele. Com o corpo parcialmente em cima do dele, apoiei meu queixo em seu peitoral e sorri, olhando-o.
— Nunca fiz isso. — ele admitiu.
— Sexo? — eu caçoei — Se eu soubesse que você era virgem, teria tido mais cuidado.
— Não, Mackenzie. — ele riu, revirando os olhos — Isso. Sabe, ficar deitado pelado com uma garota, só conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Teen FictionLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...