easy to please

12.3K 1.1K 798
                                    

[fácil de agradar]

música: Learning To Fly - William Fitzsimmons•

LORI

Eu praticamente não via mais a Becky no nosso quarto. Desde que o lance dela com o Brandon começou a ficar mais sério, ela praticamente vivia na fraternidade. Por um lado, eu ficava feliz por minha amiga ter conhecido um cara legal e por estar passando o tempo na cama dele. Por outro, sentia falta de tê-la comigo.

Apesar de sermos bem diferentes, eu e a Becky nos complementávamos. Jamais imaginaria fazer uma melhor amiga na faculdade. E o Oliver, bem... ele era incrível. Eu era apaixonada pelo nosso trio.

Mas justamente naquele dia, nenhum dos dois estava disponível pra mim. A Becky havia dormido na fraternidade por conta da festa do dia anterior e o Oliver havia combinado de passar o dia com o Patrick. Isso significava que eu passaria o meu domingo inteiro sozinha.

E eu não queria ficar sozinha. Não depois do que tinha acontecido na noite anterior. Eu não sabia exatamente como me sentia em relação à tudo, mas sabia que não havia gostado da forma que havia sido tratada pelo Nick. Me sentia magoada, humilhada e triste.

Eu achava que eu e o Nick estávamos construindo... uma amizade. Mas amigos não tratam amigos da forma que ele havia me tratado, principalmente na frente de outras pessoas. Queria poder conversar com o Oli e a Becky sobre aquilo, mas o que eu diria? Admitir pra eles que aquilo havia me magoado seria o mesmo que admitir que eu esperava algo do Nick, e eu não faria aquilo.

De qualquer forma, já estava conformada em passar o domingo sozinha. Eu iria assistir filmes clássicos, comer porcaria e dormir. Quem precisava de alguém quando se tinha Netflix e guloseimas?

Tomei um banho quente, lavei os cabelos, enrolei uma toalha no cabelo e vesti o meu roupão, pronta pra procurar o meu pijama mais confortável na minha gaveta, quando ouvi algumas batidas na minha porta.

— Tá com fome? — o Nick perguntou enquanto segurava duas caixas de pizza e tentava dar o seu sorriso mais cínico.

Sério? Como ele podia ser tão cara de pau?

— Sempre. — respondi e peguei as caixas de pizza em suas mãos — Obrigada.

Bati a porta na cara dele e deixei as pizzas em cima da minha bancada. O cheiro estava ótimo — pepperoni e calabresa! Meus favoritos!

Troquei de roupa e vesti um pijama azul claro confortável, com uma blusinha e um short. Quando tirei a toalha da cabeça e comecei a pentear os cabelos, o Nick bateu novamente na minha porta.

— O que você quer? — perguntei rispidamente ao abrir a porta.

— Sério? — ele perguntou, apontando para o meu pijama — Você quer acabar comigo? Sabe que acho você linda de azul.

— Não tô com paciência pros seus joguinhos hoje, Nick, então se não tem nada melhor pra falar... — eu fiz menção de fechar a porta novamente, mas ele impediu com o pé.

— Espera. — ele pediu, entrando no quarto — Vim aqui me desculpar pela forma que agi ontem. Fui um babaca.

— Ta aí uma coisa em que concordamos. — eu falei, colocando a escova de cabelo dentro do meu armário.

A Sky Full Of Stars Onde histórias criam vida. Descubra agora