[cada lágrima é uma cachoeira]
• música: Lay By Me - Ruben •
LORI
Quando finalmente entrei no meu quarto depois de caminhar alguns minutos até o alojamento, eu nem enxergava nada na minha frente.
Meus olhos estavam pesados e carregados de lágrimas. Meu rosto estava ensopado e minha aparência estava péssima, mas a única coisa que consegui fazer assim que bati a porta foi me jogar na cama e me agarrar ao meu travesseiro.
A dor que me atingia era tanta que parecia física. Eu nunca havia me sentido tão humilhada em toda a minha vida. A dor da traição e da decepção que eu sentia me dilacerava por dentro.
Por que aquilo havia acontecido comigo? Por que, dentre as milhares de garotas no campus, o Nick tinha escolhido justo a mim pra fazer uma aposta idiota? Aliás, por que ele tinha concordado com essa aposta infeliz, pra começo de conversa?
Era inacreditável as coisas que as pessoas faziam pra conseguir o que queriam. E infelizmente, o Nick havia se mostrado uma dessas pessoas mesquinhas, egoístas e ambiciosas que passam por cima de qualquer um pra conseguir atingir os seus objetivos.
Ele havia mentido pra mim e me enganado por semanas! Havia reduzido os meus sentimentos a pó e me levado pra cama só pra conseguir manter sua faixa de capitão do time de futebol!
Não dava pra acreditar. Eu me sentia usada, desprezada... me sentia uma completa idiota por ter caído no papinho dele e por ter sido tão exposta daquela maneira na frente de todos os caras da fraternidade.
Eu nunca havia passado por nada parecido com aquilo na minha vida. Nem nos meus piores pesadelos eu me vi diante daquela situação.
Por que os homens sempre se acham no direito de usar as mulheres como moeda de troca? Por que eles sempre acham que sexo é a coisa mais importante do mundo e que é somente pra isso que as mulheres servem?
Como pude ser tão idiota? Como pude ser tão ingênua a ponto de baixar minha guarda e me apaixonar por um cara como Nick Hayes?! Os sinais de que ele não prestava estavam todos lá, piscando pra mim, me deixando sempre em alerta, mas eu simplesmente me recusava a ver! Fiquei tão cega que me recusei a enxergar que Nick Hayes era exatamente o tipo de problema que eu passei a vida decidida a evitar!
A decepção é um dos piores sentimentos que existem. Acreditar em algo, em alguém, e depois ver suas expectativas sobre aquilo se frustarem nos traz uma dor que poucas coisas na vida são capazes de trazer.
Abraçada com o meu travesseiro já ensopado, ouvi alguém bater na minha porta. Eu não queria levantar — sentia que nem tinha forças pra isso, na verdade — mas fui até a porta e a abri depois de ter ouvido novas batidas insistentes.
— Oi. — o Brandon falou, ao me ver — Imaginei que você precisaria de reforços.
Quando ele terminou de falar, vi a Becky e o Oliver surgirem atrás dele. Meus dois amigos me envolveram num abraço simultâneo, e eu me senti acolhida por alguns breves instantes, até sentir a dor me atingir novamente.
— O Bran nos deixou a parte do que aconteceu. — a Becky falou, enquanto caminhávamos novamente pra dentro do quarto e nos sentávamos na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Genç KurguLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...