[olhos verdes]
LORI
- Como assim, você não vai na festa da Sigma Kappa? - a Becky questionou -
Ela estava simplesmente incrédula com o fato de que eu não havia demonstrado o menor interesse em ir na festa da fraternidade. Ao lado dela, Oliver, meu colega de classe, também insistia para que eu fosse.
Os dois tinham se conhecido através de mim há poucos minutos e pareciam ter sido separados na maternidade. A amizade e a empatia entre os dois foi instantânea - e eu não sabia se ficava feliz com isso ou se ficava preocupada por vê-los unindo forças para me convencer a ir para a festa.
- Ela não vai porque prefere caras mais velhos. - ele alfinetou, brincando com suas ervilhas em seu prato. Eu lancei um olhar estreitado para ele -
- Não tem nada a ver com isso. - expliquei, rindo - Quero dizer, o Oliver está certo, eu prefiro caras mais velhos. Mas eu simplesmente não estou afim de ir pra uma festa boba de fraternidade, para ver os atletas se embriagarem em barris de cerveja e as garotas tirando a roupa enquanto jogam strip beer pong.
- Eu gosto da opção do strip beer pong desde que envolva os atletas também. - Oliver pontuou -
- Você está começando sua vida na universidade com o pé esquerdo, mocinha. - a Becky brincou - Qual é, vai ser legal! É uma oportunidade pra gente conhecer pessoas novas e uma desculpa para ficarmos bêbados!
Eu ri, tomando um gole da minha coca-cola. O Oliver era bem divertido, e eu estava aprendendo a gostar da Becky, apesar de sermos bastante diferentes. Eu estava feliz com as amizades que estava fazendo na universidade, apesar de aquilo não ser uma prioridade pra mim.
- Tudo bem, vocês venceram. - sorri, jogando o guardanapo na minha bandeja - Eu vou a esta maldita festa.
Oliver e Becky comemoraram como se fosse o feriado de quatro de julho.
- Você não vai se arrepender, baby. - Oliver garantiu -
- Ok, Oli. Podemos voltar pra aula agora, por favor? - questionei -
- Hm, eu também preciso ir. - Becky avisou - Tenho que terminar um projeto. Nos vemos mais tarde! - ela falou, saindo apressada -
Oliver e eu terminamos de tomar nossos refrigerantes e saímos da cafeteria da universidade, caminhando até o prédio de aulas de direito, que não ficava muito longe dali.
Antes de entrarmos na sala de aula, notei o Professor Moore no outro lado do corredor, conversando com duas alunas que mais pareciam dois abutres em cima dele. Deus, as universitárias conseguiam mesmo ser piores do que as garotas do meu antigo colégio.
Eu achava o Professor Moore atraente - bastante atraente - mas jamais seria uma dessas garotas estúpidas que transam com um professor por boas notas. Além disso, eu não era exatamente o tipo de garota que costumava disputar a atenção de um cara, então ver aquela cena me deixava, de certo modo, enojada.
Por um instante, os olhos do Professor Moore encontraram os meus e repousaram sobre mim por alguns segundos - apenas o suficiente para que eu sumisse de seu campo de visão e entrasse na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Teen FictionLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...