[de volta para casa]
LORI
Chegar em casa trazia tanto conforto pro meu coração que eu nem conseguia expor em palavras. Eu havia sentido falta de absolutamente tudo naquele lugar — especialmente nos últimos dias.
Senti falta do ranger do piso de madeira da sala, do cheiro das flores que meu pai cultivava no nosso jardim, do eterno cheiro de café da nossa cozinha e até das bagunças que meus irmãos faziam.
Nossa casa era pequena, mas cheia de amor em cada detalhe. Eu amava ter crescido ali e amava mais ainda poder estar de volta depois de alguns meses distante da minha família, mesmo que as circunstâncias não fossem as melhores.
Assim que coloquei os pés na nossa sala de estar, coloquei minha mala de mão no chão e avistei meu pai, sentado no sofá lendo um jornal. O sorriso dele se iluminou assim que ele me viu, e, sem dizer nada, ele se levantou e me envolveu no seu abraço mais caloroso.
E eu nem sabia o quanto estava precisando de um abraço até que ele me envolveu com seus braços largos, aninhando a minha cabeça no seu peito e dando um beijo em minha testa logo em seguida.
Ficamos ali, parados no meio da nossa sala de estar, abraçados, por longos minutos. Eu não precisava que ele me dissesse nada naquele momento — tampouco ele precisava ouvir alguma coisa de mim.
Tudo que eu precisava era daquele abraço. E ele me conhecia suficientemente bem para saber disso.
— Está tudo bem, minha filha? — ele perguntou, ainda sem se desvencilhar do nosso abraço — Sua voz parecia triste no telefone.
— É porque eu estou triste, pai. — lamentei, sentindo meus olhos marejarem — Muito.
— Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou preocupado, segurando meu rosto com suas duas mãos.
— Não é nada demais... — eu tentei tranquiliza-lo — Só um problema com um cara que eu conheci.
— Se fosse apenas um "problema" você não teria voltado pra casa. — ele pontuou, com total razão — Sei que você está magoada, filha, e que, o quer que tenha te acontecido, isso está tirando o seu brilho. Mas não vou te forçar a falar sobre isso. Saiba apenas que estou feliz por você estar aqui e que, caso precise conversar, seu velho está a sua disposição.
Eu sorri. Meu pai era paciente, gentil e doce. Eu o amava com todo o meu coração.
— Obrigada, pai. — eu falei, abraçando-o mais uma vez.
O nosso momento de doçura foi interrompido pelos furacões "Logan" e "Liam" entrando com tudo dentro de casa. Barulhentos como sempre, eles nem notaram a minha presença de imediato.
— Você só pode ser idiota se acha que vou te emprestar dinheiro de novo, Logan. — meu irmão mais velho anunciou — Da última vez que te emprestei cinquenta pratas, você demorou um ano pra me pagar.
— Qual é, Liam! — o Logan reclamou — Você sabe que eu estava quebrado na época!
— Pelo visto você continua quebrado, ou então não estaria me pedindo dinheiro emprestado novamente. — o Liam disparou.
— Eu dou as costas por alguns meses e quando volto vocês ainda estão brigando pelos mesmos motivos? — eu brinquei, anunciando minha presença.
Os dois pararam de discutir e sorriram ao me ver parada na nossa sala de estar. Correram até mim quase que instantaneamente e me apertaram num abraço duplo. Em seguida, cada um me abraçou individualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Teen FictionLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...