[um sussurro]
LORI
— AI MEU DEUS! — o Oliver praticamente gritou, levando as mãos a boca, quando me aproximei.
— Lori, você está... — a Becky complementou — Merda. Não consigo achar palavras pra te descrever.
Eu gargalhei com a reação dos meus amigos e nos abraçamos simultaneamente.
Sim, eu havia dado uma repaginada no visual. Algumas luzes mais claras no cabelo, uma maquiagem mais marcante e uma roupa que chamava tanta atenção que eu definitivamente eu jamais pensaria em usar antes de acontecer tudo que havia acontecido.
Mas antes de voltar à Los Angeles, cheguei a conclusão de que as pessoas falariam de mim de qualquer jeito, então, resolvi dar a elas um bom motivo pra falar.
— Por que você sumiu nos últimos dias? — o Oliver indagou — E mais importante: por que você não nos avisou que voltaria toda trabalhada na Emily Thorne?
— Eu não planejei isso. — eu respondi — Mas foi muito bom voltar pra casa. Às vezes, só precisamos de alguém que nos lembre como somos importantes.
— E de um cartão de crédito. — o Oliver complementou, nos fazendo rir.
— Como você conseguiu? — a Becky questionou — Digo, estou muito feliz em te ver bem e realizada. Mas acho que eu jamais conseguiria superar algo assim. Onde você encontrou forças?
— Somos mulheres, Becky. — eu expliquei — A força nos encontra.
— Nunca achei que diria isso, mas no momento eu estou com muita pena do Nick. — ela respondeu.
— Precisamos brindar a esse momento. — o Oliver falou, pegando três copinhos de shot e enchendo-os com tequila.
Ele entregou um copinho a cada uma e esticamos juntos os braços ao centro para brindarmos.
— Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te veem linda, feliz e realizada após supera-lo. — o Oliver propôs.
Nós sorrimos, batemos os nossos copos uns nos outros e viramos o líquido juntos.
— Eu amo vocês, pessoal. — admiti — Nunca achei que faríamos amigos tão bons na faculdade.
— Querida, nós três muito mais que amigos. — o Oliver respondeu, passando um braço pelos meus ombros — Nós somos a menor gang do mundo.
Eu sorri e depositei um beijo em sua bochecha.
— Três é realmente o número da sorte de vocês. — o Brandon falou, aparecendo selando levemente os lábios da Becky.
— Oi, Bran. — eu sorri.
— Oi, Lori. — ele sorriu de volta e me cumprimentou com um beijo na bochecha — Você está linda. Gostei do que fez com o cabelo.
— Obrigada. — eu sorri.
— Você está linda também, amor. — ele falou para a Becky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sky Full Of Stars
Teen FictionLori Mackenzie não era facilmente impressionada. Criada por dois irmãos mais velhos e por seu pai, ela sabia exatamente o tipo de homem que deveria evitar - e o tipo que não deveria. Além disso, o plano traçado era simples e deveria ser seguido a to...