O Vídeo

2K 197 43
                                    

NOTAS INICIAIS:

Gente minha BB chegou a 7k, pra muitos pode parecer bobagem, mas pra mim não. Estou muito feliz com isso. Obg a TDS que leram e sejam bem vindos os novos.

Muito obg mesmo e boa leitura a tds 💜💜💜💜💜

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Bom, por onde eu começo?

É...me chamo Park Jimin...e.. pára Tae, cancela, eu não sei por onde começar.

ㅡComeça do começo Jimin ㅡ Tae diz rindo.

ㅡTá, vou tentar. Liga logo isso aí antes que eu desista de gravar esse vídeo e decida comprar outro tipo de presente. ㅡ Jimin diz já irritado e envergonhado, quase desistindo.

ㅡAção ㅡ tae aponta para o amigo e ri de si mesmo pq sempre quis dizer isso.

Éh..oi eu sou Park Jimin, mas acho que vocês já sabem disso ㅡ ri de nervoso apertando as mãos ㅡ tenho 25 anos, nasci em Busan, tive uma infância e adolescência feliz ao lado dos meus pais.

Não tinha muitos amigos mas os que tinha eram o suficiente, inclusive meu melhor amigo está me ajudando a gravar esse vídeo...Tae você sabe que eu te amo né? ㅡ diz fazendo um coração com os dedos

Bom mas isso não vem ao caso, desculpem ㅡ ri meio sem graça ㅡ estou aqui para falar sobre a melhor coisa que aconteceu em minha vida... É Jeon vc foi a melhor coisa que me aconteceu... e pra dizer a verdade, a mais louca também.

Me mudei para Seul há pouco mais de dois anos, e no início não foi fácil. Vim pra cá com a cara e a coragem, sem emprego, porém com um lugar para morar, tinha economizado o suficiente para me sustentar por alguns meses até que encontrasse um trabalho.

Quando cheguei ao apartamento que aluguei, achei tudo muito bonito e me senti bem naquele lugar. Era um ap pequeno, só tinha um quarto espaçoso com uma cama de casal e um guarda-roupas um pouco antigo, mas me parecia em bom estado.

A sala não era nem grande e nem pequena, com um sofá e uma estante, um tapete daqueles bem peludinhos sabe, tinha também um balcão que a separava da cozinha que era bem pequena, toda modulada, parece até que alguém brincou de tétris naquele cômodo. - fez uma pausa para tomar um pouco de água, por causa da boca seca que o nervoso o causara - Nas primeiras noites em minha nova casa eu estava feliz, tudo me parecia maravilhoso.

Mas eu estava redondamente enganado, após uma semana procurando emprego, sem sucesso, as coisas começaram a desandar. O estresse me pegou de jeito, e comecei a notar que nada daquilo que eu estava vivendo era satisfatório.

Minha cama, que até então era o melhor lugar do mundo, colocou as garrinhas de fora, literalmente - segurando para não rir pela maneira que se refere a sua cama, como se ela fosse um animal selvagem pronto a atacar - me virava pra um lado e sentia uma mola solta que me cutucava, me virava para o outro e havia um buraco no colchão, como se um elefante tivesse se deitado ali.

ㅡFala sério, um elefante Chim ㅡ Tae ri descontroladamente do amigo, que o fita com um olhar de reprovação ㅡ tá, tá só continua ㅡ levantando as mãos em rendição ㅡ depois eu edito isso, desculpa não aguentei.

ㅡPosso continuar ou o senhor tem mais alguma observação a fazer? ㅡ Jimin diz já com as mãos coçando de vontade de fazer um carinho nada agradável naquela carinha de abusado de Tae.

Então, foi aí que a aventura mais improvável começou em minha vida... a procura por um colchão novo. Precisava desesperadamente disso, já não dormia direito há dias por causa do estresse de não arrumar trabalho e tinha o maldito colchão.

Resolvi andar pelas lojas à procura de um bendito que estivesse dentro do meu orçamento, afinal não podia gastar muito. Pedi ao Tae que me acompanhasse, visto que ele já morava aqui há mais tempo.

Rodamos por horas procurando, só encontrávamos colchões que pareciam ter ouro dentro, não tem outra explicação para os preços astronômicos. Foi quando passando em frente a uma loja pequena, com uma fachada meio gasta, e o interior um pouco empoeirado, na verdade parecia mais uma loja de móveis usados. Desculpa amor. ㅡ pede ele com o rosto queimando e provavelmente já rubro causado pela vergonha que ficou a dizer aquilo.

Mas confesso que andando pela loja me deparei com nada mais nada menos que dois coxões que me interessaram...e muito... se é que me entendem. ㅡ esconde o rosto com as mãos para rir ㅡ Mais não foi nada fácil porque meu Kookie não era nada sociável, era muito tímido, não me olhava nos olhos e falava com um tom de voz quase inaudível.

Sai daquela loja com um colchão novo, que não era nenhum Ortobom, mas estava novo e iria servir, e uma certeza... precisava conquistar o filho do dono da loja...esse moreno mexeu mesmo com a minha cabeça.

Sempre que saia para procurar emprego, dava um jeito de passar em frente aquela loja e ficar olhando para aqueles coxões de longe. Até que um dia reparei em uma cafeteria em frente a loja, estavam contratando.

Como se fosse obra do destino, entrei naquela cafeteria desempregado e sai como mais novo funcionário, feliz porque iria poder admirar aquela obra de arte todos os dias.

Mais puta que pariu como foi difícil. Enfrentamos muitos problemas, e ele era osso duro de roer, a sorte dele é que eu sou muito persistente e determinado.

Acreditem, mesmo eu sendo fofo, lindo e extremamente sexy, foi muito difícil conseguir manter uma conversa com esse Deus grego, vulgo meu noivo. Mas agora como todos vocês já sabem, eu consegui os coxões, as cadeiras, o armário e todo o resto da minha morada perfeita que será meu marido.

Bom a essa hora ele já é meu marido, visto que esse vídeo está sendo gravado como surpresa para o nosso casamento. Te amo muito meu Kookie, e pra sempre vou te amar, obrigado por entrar em minha vida dessa forma tão deliciosa.

Ahh e não duvidem quando eu digo que um colchão velho pode mudar a sua vida, agradeço muito ao colchão que o elefante me deixou, se não fosse ele eu não teria encontrado a pessoa mais perfeita do universo.

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora