JIMIN ONCheguei em casa ainda meio atordoado, sentia a boca formigar com a sensação dos lábios de Jeon colados aos meus. Continuo revivendo aquele beijo e ainda sinto o calor que seu corpo emanava.
Não consigo entender como alguém que mal me olhava nos olhos, consegue ser tão intenso... Ahhh aqueles beijos, quentes, úmidos e cheios de paixão quase me fizeram perder o restinho de juízo que ainda tenho.
Segui direto para o banheiro, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro deixando a água fria escorrer pelo meu corpo, preciso apagar esse incêndio que me consome pouco a pouco.
Sai do banheiro enrolado na toalha e fui em direção a minha cama me jogando sobre ela, fiquei olhando o teto imaginando tudo o que eu poderia ter feito após aquele beijo, talvez ainda estivesse fazendo, usando e abusando daquele corpo, daquela boca...
"Aish... agora o calorão está me tomando outra vez."
Rolei na cama de um lado para o outro, o tempo está tão quente que prefiro dormir sem roupas mesmo. peguei o celular tentando me distrair assistindo um anime qualquer, até que o sono chegue.
JIMIN OFF
Após algum tempo Jimin finalmente adormece, mais para sua infelicidade, não por muito tempo. Ele não entende o porque ter acordado no meio da noite, já não tinha insônia há dias.
Na verdade desde que comprou o colchão novo, tem dormido igual a um bebê. Mas não naquela noite em especial, ele tinha os pensamentos tão fixos no que aconteceu na casa de Jeon que não conseguia engatar num sono profundo.
Ele pegou seu celular para ver as horas, são exatamente duas da manhã, além da falta de sono Jimin agora sente seu estômago roncar. Ele se levantou vestiu sua bermuda velha de moletom e foi para a cozinha procurar algo para acalmar o ogro que urrava dentro de si.
Depois de comer um pacote de bolacha e tomar um copo de leite morno, esperando que este o ajude a dormir, voltou para o quarto e se deitou em novamente, alguns minutos após deitar o sono chega com força e ele adormeceu.
Seu celular desperta as seis, e como no dia anterior, o ritual se repete, ele procura o celular, desliga o despertador, senta na cama e espera o download da alma, ao se levantar e ir para o banheiro nota que algo dentro de si havia mudado, mas não sabia exatamente o que.
Quando olhou no espelho, viu algo realmente estranho, ele estava com um sorriso bobo que insistia em sair de seus lábios sem motivo. Sem motivo não, ele sabe bem qual o motivo de seu sorriso.
Ele fez sua higiene diária, se trocou e foi para a cozinha tomar seu café da manhã, antes de seguir para o trabalho. Ele andava pelas ruas sorrindo para tudo e para todos.
Chegando na rua da cafeteria, logo avista Jeon, acena para o mesmo que o corresponde com um enorme sorriso. Ele sente como se pudesse levitar a qualquer momento.
Jimin pensa em se aproximar, mas já está em cima da hora do trabalho, e chegar atrasado no segundo dia não seria nada legal, então desiste e adentra a cafeteria.
ㅡBom dia Jin, bom dia senhor Kimㅡ diz ele fazendo reverência aos dois chefes.
ㅡBom dia docinho ㅡ Jin responde mandando um beijinho no ar em direção a Jimin.
ㅡBom dia Jimin, e por favor pode me chamar de Namjoon, agora venha comigo para assinar seu contrato ㅡ diz entrando em seu escritório.
Saindo do escritório Jimin dá de cara com Jin, em pé próximo ao balcão, com os braços cruzados, batendo um dos pés impaciente, ele parecia nervoso. Pegou nas mãos de Jimin e saiu puxando para trás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois coxões e 1 Jeon Jungkook
Fanfiction{Em revisão} Você acreditaria se eu disse que um colchão velho e uma loja falida me fizeram a pessoa mais feliz do mundo? Não acredita? Eu também duvidei, acabei descobrindo que o destino usa as cartas que tem para juntar duas almas gêmeas, quer sab...