A Declaração

409 79 61
                                    

CAPÍTULO 21

Ao chegar a casa de Yoongi, Jimin se viu mais curioso com aquela frase logo na entrada, as luzes de dentro da casa estavam baixas e conversas animadas eram ouvidas.

Jimin caminha até a porta e tenta ouvir o que estavam dizendo, mas as vozes se misturavam tornando a conversa incompreensível, ele então toca a campainha e imediatamente percebe o silêncio se formar.

Ele é recebido por Tae, que tem em mãos uma venda, que é colocada em seus olhos, antes que ele possa adentrar a casa, sentindo uma sensação estranha sob seus pés, e a fragrância de rosas que era sentida por todo o cômodo.

ㅡTae, o que você está fazendo? Que tipo de brincadeira é essa? ㅡ diz o menor confuso.

Tae o conduz até o meio da sala e retira sua venda, o menor olha ao seu redor e vê sua mãe e seus amigos, todos olhando para si, ele olha para o chão e está parado bem no meio de um coração feito com pétalas de rosas.

Ele então se dá conta que aquilo só poderia ser uma surpresa preparada por Jeon, mas começa a se perguntar o porquê daquilo tudo, quando ele avista Jeon vindo em sua direção com um enorme sorriso nos lábios.

ㅡO q-que está acontecendo, o que é tudo isso? ㅡ ele pergunta ao moreno que abre um sorriso ainda maior.

ㅡIsso neném? ㅡ Jeon responde olhando em volta ㅡ É só para mostrar o quanto a lua é linda.

ㅡDe novo isso? Case-se com a lua então. ㅡ o menor diz com falsa irritação.

A sala continua em silêncio, até que uma música começa a ser tocada ao fundo, Jeon se aproxima e segura as duas mãos do menor, dá um breve selar em seus lábios, se afastando em seguida para começar seu discurso.

🎶 Quando eu te conheci, minha vida mudou pra melhor, eu voltei a sorrir, hà um tempo atrás eu tava na pior🎶

"Senhor Park Jimin, você nunca gostou que eu te chamasse assim, mas saiba que eu não fazia por mal, eu não tinha muita experiência com pessoas, vivi minha vida toda isolado, não tive amigos e muito menos amores.

A Lua é linda.

🎶 Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim, se hoje estou feliz, é porque você está perto de mim🎶

Quando te conheci, mal conseguia olhar nos olhos de outras pessoas, era muito tímido e desajeitado com as palavras, mas foi com você que eu aprendi que não preciso ter medo de ser quem eu sou.

A lua é linda.

🎶E não dá pra disfarçar, quem olhar vai perceber, que eu sou seu de mais ninguém, te amo tanto e sinto que me ama também.🎶

Você me ensinou que tudo pode mudar em um estalar de dedos, me mostrou que tudo aquilo que eu achava impossível, você tornaria possível. Me fez enxergar um novo mundo, novas cores, novas melodias.

A lua é linda.

Eu achava que jamais seria capaz de ser feliz sendo eu mesmo, mas eu estava muito enganado, a única forma de eu ser feliz, é sendo eu mesmo ao seu lado.

A lua é linda.

Nessa hora se ouviram os amigos suspirando, enxugando algumas lágrimas, se abraçando e brindando aquele amor.

Quando Park Jimin sorri, eu fico feliz. Quando Park Jimin chora, meu coração se quebra em desespero. Quando Park Jimin luta, eu também luto. Eu sinto falta quando ele nao esta comigo.

A lua é linda.

Você é o sol que traz luz e calor às minhas manhãs, é a brisa suave que toca minha face quando olho para o céu, trazendo a minha vida mais sentido.

A lua é linda.

Os olhos do menor estavam banhados em lágrimas de felicidade, de sua boca não saiu uma palavra sequer, ele não queria interromper aquele momento que nem em seus mais loucos devaneios achou que aconteceria consigo.

Passamos por tanta coisa juntos, e hoje, após sete meses de nosso primeiro beijo, estou aqui para te mostrar o quanto a lua é linda. E te dizer que quero viver o resto da minha vida ao seu lado.

A lua é linda."

ㅡPark Jimin, você aceita se casar comigo? ㅡ Jeon pergunta apoiando-se no chão com apenas um joelho.

Jimin que já estava sem fala, seu peito subia e descia desesperadamente, sua face banhada em lágrimas, olhou para todos ao seu redor, eles tinham os olhos curiosos sobre sua resposta, mesmo já sabendo qual seria.

ㅡÉ claro que eu aceito Jeon Jungkook. ㅡ ele responde se jogando nos braços de seu amado. ㅡ Mas primeiro você precisa me explicar que raios quer dizer a lua é linda.

ㅡSério Chimchim, que você ainda não percebeu? ㅡ quem pergunta é Tae ㅡ Você é realmente lerdo einh. ㅡ ele completa recebendo um olhar de reprovação do menor.

Todos ali presentes riram da fala de Tae, que agora se encolhera em um canto pelo olhar que acabara de receber, quando Jeon então decide explicar.

ㅡQuando o autor Natsume Sōseki, era professor, ele pediu a um aluno para traduzir um texto como lição de casa. Quando o estudante traduziu EU TE AMO para o japonês, ele traduziu palavra por palavra EU TE AMO, e como o povo japonês não fala isso com muita frequência, ele disse ao aluno que seria melhor traduzi-lo como A LUA É LINDA.

E é por isso que eu te disse A LUA É LINDA. ㅡ Jeon disse olhando mais uma vez nos olhos do menor.

ㅡEu também te amo. ㅡ o menor responde emocionado.

ㅡEu queria que quando eu te dissesse, fosse realmente diferente e especial. ㅡ o moreno disse vendo Jimin se desmanchar.

Nesse momento, Jimin abraça seu agora noivo e o beija apaixonado, recebendo e dando todo o amor que seus corações podiam suportar. Quando eles se separaram, Jeon colocou a aliança no dedo do menor que fez o mesmo em seguida.

ㅡBora começar a baixaria? ㅡ Tae pergunta, recebendo os olhares de reprovação da mãe de jimin.

Só então Jimin volta a realidade e vê sua mãe se aproximar, em seu rosto havia um sorriso enorme, os olhos estavam avermelhados devido ao choro emocionado.

ㅡQuer dizer que o meu bebê vai se casar? ㅡ a mais velha diz abraçando o filho.

ㅡEu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo, não assim. ㅡ ele diz devolvendo o abraço.

ㅡAgora precisamos comemorar. ㅡ ela diz pegando a mão do menor e o puxando de volta para o meio da sala. ㅡ Solta o som. ㅡ ela grita fazendo com que todos ali também gritassem eufóricos.

Jimin ainda temia que aquilo tudo fosse um sonho, do qual ele fosse acordar a qualquer momento, mas ele sabia que era real, tudo aquilo fora preparado pelo homem a quem logo ele chamaria de marido, e ele não poderia estar mais feliz.

NOTAS FINAIS:

A música que está tocando, se chama Não tem Hora e nem lugar, é meio estranho por uma pagode pra tocar aqui, mas achei que essa música combina muito com a relação que os dois construíram.

Espero que gostem, e se gostarem já sabem né ⭐

Por favor comentem também pra eu saber se estou errando em algo.

사랑해요 💜💜

Dois coxões e 1 Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora